Capítulo 153

Maya

Na manhã seguinte, acordei cedo e tomei café na companhia da Clarice e Sammy, antes de ir para a delegacia. Quando cheguei me informaram que meu pai já havia saído minutos atrás e pegado um táxi. Entrei no carro e dirigi até o lago Green Pine. No caminho, parei no supermercado e comprei para ele algumas frutas, porções prontas congeladas, já que sabia que ele não gostava muito de cozinhar, geleias, torradas e alguns dos seus bolinhos favoritos. Eu sabia que a única coisa que ele andava colocando em sua boca era álcool. Estava tão magro, abatido e com aparência de doente, se é que não estava.

Parei no estacionamento, peguei as sacolas no porta-malas e caminhei até a área onde tinha vários trailers estacionados. Eu não sabia qual deles era o do meu pai, então, perguntei a uma mulher que estendia roupas no varal. Ela disse saber de quem eu perguntava e me indicou o último trailer branco e amarelo. Caminhei até ele e bati na porta. A cortina da janela foi puxada e vi seu rosto aponta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App