17. Marcando Território?

Mikhail Volkov

O jatinho pousou no hangar poucos minutos depois que chegamos. E então, lá estava ela.

O vestido preto abraçava cada uma de suas curvas, o tecido deslizando sobre o corpo com um caimento impecável. O cabelo loiro caía em ondas suaves sobre os ombros, e o sobretudo aberto quebrava a monotonia da cor escura. Mas foi o batom vermelho que me prendeu por mais tempo—um detalhe pequeno, mas que só fazia acentuar ainda mais a tentação que ela era.

Meus óculos escuros escondiam a atenção crua que eu lhe dedicava. Cada passo que ela dava em minha direção era um espetáculo por si só, os saltos ecoando contra o chão como um compasso ritmado, o único som que realmente importava para mim naquele instante.

A conversa com os pais dela foi breve, mas um pequeno detalhe roubou minha atenção: a loira revirou os olhos no instante em que a mãe me chamou de "querido". Um sorriso sarcástico surgiu em meus lábios antes que eu percebesse algo ainda melhor. Algo que reacendeu um desejo enterrad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App