15. Eu não posso
Amber acordou de um sono que não dormia a tempo. Olhou em volta e se viu em um lugar completamente estranho, mas aos poucos os acontecimentos foram voltando a sua mente, e todo peso voltou para seu corpo. Se levantou de vagar daquela cama macia e viu que sobre a cômoda havia uma muda de roupa, de início ela pensou que não precisaria daquilo, mas se lembrou que com os dias que ficou no hospital, hoje fazia exatamente três dias que não tomava banho. Pegou a roupa e correu para a porta que acreditava ser o banho, mas como na primeira vez aqui ela entrou num closet vazio, deu meia volta e entrou na porta ao lado entrando no banheiro. Logo de cara ela estranhou a água quente, mas ao sentir seu corpo relaxar debaixo d´água, ela sentiu que precisava daquilo, e pensou pela primeira vez que algo ali não era necessariamente algo de rico.

Não era novidade para ninguém que ela morava na casa do zelador, e lá eles tinham as suas regras impostas pela sua tia. E com sua chegada ela se tornou uma des
Lua Ataide

Peço mil desculpa por está demorando a postar, mas as coisas estão um pouco corridas. Mas vou me programar para fazer postagens padronizadas. Espero que gostem do capitulo. Não se esqueça de curtir e deixar um comentário para mim.

| 3
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App