14. Eu sei o que está fazendo.
- Ela já ligou. O médico... – A cena a sua frete o fez congelar aonde estava. – Acho que não precisa mais.

Ele saiu da sala em silencio, parou no rol de entrada sem saber para onde ir. Mas ao olhar para a porta decidiu sair, já do lado de fora ele procurou por Everton, mas o mesmo parecia está dentro da mansão e ele não queria voltar para lá então decidiu ficar ali mesmo no jardim. Ele caminhou por um tempo até finalmente cair em si.

- Mas que merda eu estou fazendo? – Ele não era desse feitio. Sua família o mandou para cá por conta das festar e pegação. Nunca dormira sozinho desde que perdeu a virgindade. Então por que ele está com essa sensação de que alguém deu um soco no seu estomago? Como ele pode estar agindo como um adolescente que acabara de ser rejeitado?

A sensação no estomago o deixava mais irritado, e com todo seu egoísmo decidiu que não iria abrir mão tão facilmente. Se ela pode fazê-lo se sentir assim, o que mais ela teria para oferecer a ele. E ele era um conquistado
Lua Ataide

Oii pessoal, como vocês estão? Nesse novo capitulo tentei dar uma apimentada na historia, mas calma que o drama não acabou. Espero que estejam gostando.

| 4
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo