XXXIII. Sangue nas Cinzas

A raiva tinha gosto de ferro.

Dominic sentia o gosto metálico na boca desde que acordara em meio aos cacos da própria festa. Seus sentidos estavam turvos, o corpo pesado, os batimentos acelerados como se estivesse voltando de uma transformação forçada. A substância ainda circulava por suas veias, retardando sua percepção, mas ele já sabia. Sabia antes mesmo de Seth tropeçar até ele, a boca suja de sangue, os olhos confusos.

Serena não estava mais no castelo.

E alguém tinha mentido para ele.

— DESGRAÇADOS, EU MATO VOCÊS! — O rugido de Dominic ecoou pelas paredes de pedra da antiga fortaleza, fazendo dois lobos próximos se encolherem.

Ele esmagou uma taça em uma das mãos, os cacos se cravando nos dedos, mas ele não sentiu dor. O curandeiro da matilha havia usado uma planta extinta para dopá-los — e o pior: Dominic lembrava perfeitamente da conversa em que Phill mencionara a Noctis Amara como um composto antigo e instável. Ele confiara, como todos.

Agora Phill estava desaparecido. Leah t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App