capítulo 56

Depois de um delicioso banho de mar em uma ilha deserta exclusiva pra nós dois, eu me seco enquanto Ju fazia o mesmo, meus olhos não desgrudavam do seu corpo e eu estava pirando para tê-la, acho que tinha uma semana que não transávamos e eu já estava no "queijo."

Ela está admirando o horizonte enquanto seca o cabelo, me aproximo do seu corpo e grudo o meu no dela.

Eu tinha a respiração ofegante e ela sabia exatamente como eu me sentia, já que mesmo sem me olhar, mesmo de costas pra mim, ela se arrepia toda.

Enfim ela se vira pra mim, ela está em silêncio me olhando nos olhos e posso sentir sua respiração ficando ofegante também.

Ju encosta seus lábios nos meus e ali era o princípio daquilo que chamo de uma das melhores sensações que já senti em toda minha vida.

Nosso beijo começa lento, porém intenso. Minhas mãos estão ao redor da sua cintura, meu toque era forte e delicado ao mesmo tempo. Eu puxava ela forte de encontro com minha ereção, eu queria que ela sentisse o quanto ela me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App