capítulo 07

Ju...

O caminho até a minha casa foi em um absoluto silêncio, o tal do Estevão não falava nada e eu muito menos, já que estava perdida em meus pensamentos.

Desde que Sheik me pegou no colo, me tirando daquela casa que sinto essa sensação boa de estar perto dele, é como se eu me sentisse protegida ao seu lado, o cheiro dele me acalmava, coisa de louco.

Ter ele me abraçando e sentir ele beijar minha bochecha me fez arrepiar e juro que minha vontade era não ir embora, mas se ele como chefe não me deixou ficar, eu que não ia insistir, teria que enfrentar esse martilho de ter que voltar pra casa e o pior, ter que lhe dar com o meu pai e explicar toda essa merda.

Parece loucura ter conhecido uma pessoa em tão pouco tempo e já se sentir assim, mas talvez seja só gratidão por ele ter me salvado ou até mesmo carência de afeto.

— Puta que pariu!

Ouço o tal Estevão xingar e saio dos meus pensamentos loucos.

— O que foi?

Pergunto de imediato, mas logo me dou conta da merda.

Est
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP