Florzinha letal

Beatriz

Estava concentrada no treino de tiro quando ouvi passos pesados se aproximando. Não precisei olhar para saber quem era; a presença de Rafael preenchia qualquer sala, sempre imponente. Ele parou ao meu lado, observando em silêncio enquanto eu disparava mais uma vez, cada projétil atingindo o alvo com precisão.

Senti o olhar dele sobre mim, e quando finalmente abaixei a arma e olhei para ele, vi aquele sorriso orgulhoso que raramente mostrava, mas que eu conhecia bem. Rafael não era de muitos elogios em público, mas quando se orgulhava, era inegável.

— Beatriz, está indo muito bem — ele disse, a sua voz grave reverberando pela sala.

Eu apenas sorri de volta, sentindo o peso da aprovação dele. O treinamento não era só uma forma de conquistar a minha posição; também era uma maneira de reafirmar quem eu sou, tanto para mim mesma quanto para os outros. e Rafael sabe disso.

Ele então virou-se para o grupo, que parou o que estava fazendo para prestar atenção, como sempre faziam quando
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP