Capítulo 25

Saiu feito uma tormenta da sala de reuniões e partiu para o segundo andar. Buscaria sua mala e daria o fora dali. Agora se perguntava o que a fizera pensar que seria seguro ficar. “Apenas mais alguns dias” não era garantia de nada. De um dia para o outro, tornara-se responsável por hospitalizar uma mulher inocente. De um dia para o outro, encontrara-se diante do cano de uma arma. De um dia para o outro, portanto, ela poderia acabar atrás das grades; ou até pior. Não pretendia permanecer tempo suficiente para ver isso acontecer.

Irrompeu no quarto de hóspedes a passos largos. Empurrou as roupas, agora já desarrumadas, para dentro da mala, e fechou o fecho-ecler.

Heiler percebera que a maneira mais rápida de requentar seu status de celebridade era mergulhar-se em polêmicas que instigassem toda a cidade, mas que ainda preservassem seu retrato de mocinho. Soubera que seriam fotografados? Perma

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP