Abro os olhos com certa dificuldade pois a luz do sol clareava o quarto. Passo as mãos ao meu lado e em vez de meu celular sinto músculos ao meu lado e só então me dou conta, não estou no meu apartamento. Na verdade resolvi maratonar alguma série com Jake ontem a noite e apaguei dormindo, talvez o mesmo tinha me trazido para o quarto.
Abro os olhos já me acostumando com a claridade, e busco por meu telefone o encontrando em cima do criado mudo. Pego o mesmo e vejo a hora, 07:30 da manhã, precisava estar na faculdade as 08:30. Me levanto e prendo os cabelos em um coque frouxo. Me olho no espelho, estava usando uma das blusas de Jake assim como das outras vezes.
Sigo até a cozinha, e procuro na geladeira por algo para comer, faço panquecas e café. Ponho a mesa e me sento para comer quando Jake aparece na cozinha, o mesmo estava apenas com uma calça de moletom e coçando os olhos como quem ainda estava com sono. O mesmo se aproxima da mesa e após depositar um beijo em minha testa se senta em uma das cadeiras se servindo.
Bom dia maninha. __ ele diz após se sentar.
Bom dia dorminhoco? Vai abrir o estúdio hoje ? __ pergunto enquanto tomo um gole de café.
Com certeza pequena, tenho que trabalhar né. Ou melhor temos. __ diz o mesmo me fazendo sorrir.
Nem me fale, a tarde tenho que ir para aquele inferno novamente. __ digo olhando para o mesmo que sorrir.
Já falei Ava vem trabalhar comigo, você sabe que estou precisando de uma tatuadora, e você é uma das melhores que conheço. __ diz o mesmo sorrindo.
Vou pensar maninho, sabe que não é isso que quero para mim.__ digo e ele revira os olhos.
Terminamos de tomar café e logo Jake seguiu para se arrumar. Retiro a mesa e ponho os pratos na pia, ele que lute para lavar, pego meu celular e calço minhas sandálias saindo do AP, já levei enormes reclamações dos vizinhos por andar apenas de camiseta pelos corredores. Agora eu ligar para as reclamações é diferente. Fecho a porta do AP e sigo ate o elevador, aperto o botão do vigésimo primeiro andar. Sim esse é o meu andar, por fim quando o elevador chega saio do mesmo e sigo até a porta do meu apartamento abro a mesma e entro fechando a porta.
Sigo direto para o banheiro retirando a camisa de Jake e pondo para lavar, entro em baixo do chuveiro ligando o mesmo e deixando a água cair. Após alguns minutos saiu do mesmo enrolada na toalha, e sigo até o quarto. Abro o guarda roupas, e visto minhas peças íntimas, visto uma calça de cintura alta preta com alguns rasgos nas pernas, um cropped branco, uma botinha preta de cano curto e solto meus cabelos e os permito cair por toda extensão de minhas costas até o meio das costas pouco acima da cintura encobrindo algumas de minhas tatuagens que possuo nós braços e nas costas as quais costume exibir com orgulho. Faço uma maquiagem Básica e por fim pego meu celular e ponho na mochila, jogo a mesma nas costas e pego as chaves da moto e meu capacete. Saiu do meu quarto dando cara com Jake que estava sentado em meu sofá.
Vamos.__ o mesmo falou ao me ver.
Vamos__ digo passando pelo mesmo e pegando um óculos escuro que estava em um móvel próximo a tv.
Saímos do AP e eu tranquei tudo em seguida, retiro meu celular do bolso e vejo a hora 08;00 em ponto, descemos conversando até o estacionamento onde subo em minha moto e Jake na dele, em questão de minutos já estamos pelas avenidas movimentadas de Los Angeles, sempre pelo caminho mais longo e apostando corrida por entre os carros já que o estúdio de tatuagens de Jake fica a duas quadras antes da faculdade.
Acelero a toda velocidade empinando a moto seguindo por um bom tempo com a mesma assim, isso sim é vida. Depois de vários minutos chegamos ao estúdio de Jake me despedi do mesmo e segui o caminho rumo a faculdade.
Assim que chego no estacionamento da faculdade percebo os olhares sobre mim, retiro o capacete e desligo a moto retirando a chave da mesma e pondo em volta do meu pescoço na que a mesma tem um enorme cordão preto. Desço da moto com a mochila nas costas e segurando o capacete em uma das mãos, sigo pelo gramado verde onde haviam alunos de todos os tipos, nerds, atletas, populares, góticos, emos e etc. O típico campus estudantil revirei os olhos com esse pensamento, sigo para dentro de um dos prédios que haviam ali no campus o local onde ficava a coordenação. Achei a da coordenação com certa difículdade e bati na porta recebendo a resposta que eu poderia entrar.
Abro a porta e logo avisto uma mulher a mesma devia ter em torno de seus quarenta e tantos anos. A mesma me olhava incrédula como quem busca uma resposta.
Sou Ava Montego, aluna nova do curso de fotografia. __ digo após entrar e a mesma franzi o senho.
Há sim, Ava você é diferente do que imaginei. __ a mesma diz ainda me olhando.
Só por que não sou uma patricinha ou por que tenho tatuagens ? __ digo olhando fundo nós seus olhos.
Por favor sente-se senhorita Montego.__ diz a mesma mudando de assunto.
Após um insessante blá blá blá sobe faculdade, blá blá blá notas. Ou algo do tipo a mesma me entrgou uma alguns papéis e a chave de um determinado armário. Me levanto prestes a sair quando ouço a mesma me chamar.
Senhorita Montego, por favor tente não se meter em encrencas.__ disse a mesma me fazendo revirar os olhos.
Saiu daquela sala andando pelos corredores por sorte descobrir que as turmas ficavam no mesmo prédio. Consigo chegar sem problemas até o corredor onde se encontravam os armários o mesmo já estava vazio por sorte haviam algumas pessoas as mesmas ao me verem algumas faziam cara de nojo, outras de espanto em fim humanos. Me aproximo de um grupo de pessoas onde os mesmos conversavam sobre algo.
Com licença, podem me dizer onde fica o armário 235.__ pergunto ao me aproximar.
Eram 3 garotos e uma garota a mesma me observou se cima a baixo virando o rosto e me fazendo revirar os olhos.
Fica no fim do corredor, próximo ao a sala de arte.__ diz um dos garotos sendo simpático. O mesmo era alto, usava óculos mas era super fofo, me fez lembrar de mim mesma antes de conhecer o pessoal.
Você é nova aqui certo ? __ o outro garoto também perguntou me observando de cima a baixo. __ de fato você é caloura se fosse veterana já mais falaria conosco. __ diz o mesmo dando de ombros. __ a propósito sou Pitter__ o mesmo diz estendo a mão.
Este também usava óculos, o mesmo era negro e tinha cabelo Black,usava um casaco de moleton, calça jeans e tênis.
A garota mal chegou e você já quer espantada Pitter. Não ligue para ele, eu sou Dylan e essa é minha irmã Summer. __ diz o terceiro garoto, o mesmo era um pouco mais baixo que os outros dois, possuía algumas sardas no rosto e usava óculos assim como os outros. Já a garota era loira, tinha longos cabelos presos em uma trança mas com uma mecha solta que fazia perceber se que eram cacheados seus fios.
Prazer em conhecer vocês, me chamo Ava e como você me perguntou sim sou caloura e hoje está sendo meu primeiro dia. __ digo apontando para Pitter. __ agora preciso achar meu armário, nos vemos por aí. __ digo saindo de perto deles e seguindo a direção que ambos me indicaram.
Acho o armário abrindo o mesmo e logo guardo meu capacete e tranco o mesmo guardando a chave em meu bolso, pego meu celular vendo que havia uma mensagem do Alex.
Boa aula princesa.
Dizia a mensagem, Alex sendo Alex. Saio andando e logo encontro a aula de arte visual. Entro na mesma e a turma já estava presente junto ao professor que fez uma careta ao me ver.
Senhorita Ava certo ? A senhorita está atrasada. __ diz o mesmo erguendo sua postura e ficando em minha frente.
Estava procurando a sala, afinal não tenho bola de cristal.__ digo revirando os olhos e todos os olhares se voltam para mim.
Passo pelo mesmo indo para o fundo da sala perto da enorme janela que dava para o campus. Me sento em uma das cadeiras vazias. O professor falava algo lá na frente, juro que tentei prestar atenção mas os pássaros voando do lado de fora estavam mais atraentes. A manhã seguiu tranquila assisti outras aulas e descobrir que tenho que fazer aulas extra curriculares pois ajudam nas notas ao fim do semestre o sinal havia tocado, faço o coque frouxo em meus cabelos deixo a mostra todas as minhas tatuagens ou a maioria delas.
Pego minha bolsa jogando a mesma em um de meus ombros, e por fim meu celular em mãos saindo da sala que já estava quase vazia. Sigo pelo corredor até meu armário, reviro os olhos durante o trajeto. Várias pessoas olhando e cochichando algo chego em meu armário e abro o mesmo pegando meu capacete. Estou prestes a ir embora quando alguém se põe em minha frente, levanto os olhos encontrando Damon.
O pessoal quer saber se você quer almoçar conosco. __ ele diz meio sem jeito e um pouco nervoso, seu nervosismo era nítido na forma como ele esfregava as mãos uma na outra compulsivamente.
Claro, vai ser um prazer. __ digo e vejo um sorriso se formando em seus lábios.
Seguimos pelo corredor conversando normalmente ainda era possível se ouvir o burburinho e cochichos de pessoas ao nosso redor. Estávamos quase ao lado de fora quando 3 brutamontes entram em nossa frente.
Iae gatinha. __ o que estava no meio fala. __ eu sou Aaron, esses são Kevin e Mike. Você é linda sabia, não deveria sair andando por aí com qualquer um. __ diz o mesmo olhando com nojo para Damon.
Me aproximo dele o suficiente para que apenas ele e seus amigos escutasse.
Não precisa se preocupar Playboy, não saiu por aí andando com qualquer um. É por isso que estou com o Damon e não com você. __ digo e me afasto do mesmo pegando a mão de Damon e saindo em seguida.
Garota você é maluca, sabe quem é ele. Ele é Aaron o melhor jogador da faculdade e o mais popular também. __ diz Damon espantado.
Problema dele, não ligo para status. Em fim onde estão seus amigos? __ pergunto olhando para o mesmo.
Estão no estacionamento vamos almoçar em um restaurante aqui perto. __ diz o mesmo meio tímido.
Vocês vão de carro ou apê ?__ pergunto enquanto andávamos.
Vamos no carro do Dylan. __ diz o mesmo dando de ombros.
Vou em minha moto. __ digo e ele arqueia as sobrancelhas.
Você tem moto, pensei que o capacete fosse para quando seu namorado viesse te buscar. __ diz o mesmo demonstrando espanto.
Por que baby, mulher não pode pilotar ? __ pergunto erguendo uma de minhas sobrancelhas.
Não, não é isso é só que não sei dizer. Quer dizer é.__ diz o mesmo se enrolando todo.
Relaxa tá eu já entendi, você não conhece muitas mulheres que pilotam e tal. __ digo assim que paramos em frente a um Chevrolet S10 preta.
Ela não vai conosco, vai ? __pergunta Summer me observando novamente.
Nesse momento ouço uma voz grossa atrás de mim aquela voz que conheço muito bem.
Hoje não gatinha, ela vai almoçar comigo. __ diz Jake atrás de mim.
Me viro pulo em seus braços o abraçando e o mesmo retribui.
Fez novas amizades maninha e nem nos apresenta para eles, logo vejo Alex, Rick e Kiara se aproximarem.
Abraço Kiara e Rick e pulo nas costas de Alex em seguida e mesmo me segura.Olho para Damon, Dylan Pitter e Summer e eles nos olhavam espantados. Talvez por que meus amigos costumam assustar quando o assunto é primeira impressão.
Nossa como ele fofo. __ diz Kiara apontando para Pitter e o mesmo fica vermelho de imediato.
Desço das costas de Alex indo a frente dos meninos que ainda não disseram uma palavra.
Gente esses são minha família,__digo em apontando para Kiara, Rick,Jake e Alex.__ e família esses são Pitter, Damon, Dylan e Summer. __ digo apontando para os outros que ainda estavam calados. __ não precisam ter medo, eles só possuem tatuagens não mordem. __ digo e vejo ambos sorrindo.
Damon se aproxima e cumprimentando a Alex e os outros. Logo em seguida Pitter, e Pitter fazem mesmo. Porem Summer continua imóvel em seu lugar.
Nossos pais não vão gostar de saber que estamos andando com marginais Dylan. __ diz Summer fazendo todos olharem para ela.
Não começa Summer, você por acaso tá vendo eles com armas ou algo do tipo. O fato de terem tatuagens não os torna marginais.__ diz Dylan enfurecido com o comentário da irmã.
Fica de boa gatinha, nós ja estamos indo. __ diz Rick passando o braço em volta do ombro de Summer que retira na mesma hora.
Não encosta em mim seu escroto. __ a mesma diz se afastando.
Em fim apresentações feitas, vamos almoçar por que ainda temos trabalho hoje. Vocês querem vim conosco?__ pergunto a Dylan que reluta um pouco.
Nos topamos. __ dizem Pitter e Damon juntos. Dylan acaba por ceder e concorda em vim conosco. Summer ainda relutante acabo vindo junto por conta do irmão.
O almoço correu bem e logo depois fomos cada um para suas casas afinal eu e os outros ainda tínhamos trabalho hoje a tarde.
Pela milésima vez, vocês devem sempre atender todos com um sorriso no rosto. __ esbravejou meu chefe.Estávamos todos na parte de trás da lanchonete onde ficam os produtos, alimentos e coisas assim estávamos recebendo advertência pois um dos funcionários não havia atendido uma mesa com o sorriso no rosto e o cliente veio se queixar de mais tratos. E sabe aquele ditado horrível o cliente tem sempre rasão, bom por esse motivo cá estamos nos.Vocês me entenderam, sorriam mostrem felicidades afinal quem depende desse emprego são vocês e não eu. __ diz o mesmo com ar superior saindo e nos deixando ali.É difícil sorrir quando somos tratados como animais. __ diz uma das minhas colegas de trabalho concordo com a mesma e voltamos para dentro da lanchonete.A mesma tem um ar dos anos 60 a 70 coisa assim, o balcão e vermelho e com alguns detalhes tem vários bancos por toda a extremidade do mesmo, na outra parede há vári
(Uma semana depois. )Faz uma semana que sai daquele maldito emprego e nunca me senti tão livre, naquela noite fizemos uma sessão de cinema na casa da Kiara, e bom digamos que Rick segurou vela.A faculdade está cansativa porém incrível e quanto a mim, bom estou trabalhando junto com o Jake. Tem sido super legal, na verdade trabalho meio período por conta da faculdade, essa semana descobri que teríamos que fazer aulas extra curriculares que valeriam metade da nota para o semestre. Bufei ao saber disso mas não tenho outra escolha, tempo ? Não tenho mas vou ter que arrumar.Nesse exato momento estou aqui no campus, sentada na grama em baixo de uma árvore. Observando a tudo ao redor, hoje não houveram todas as aulas e eu não estou afim de ir para casa agora então estou sentada com meus fones ouvindo uma playlist da banda Queen que traz uma vibe incrív
Acordo com a luz do sol invadindo o quarto, sim eu esqueci de fecha às cortinas. Abro os olhos com dificuldade pois os mesmo ainda estavam se adaptando a luz, pego meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e vejo a hora 13:30 da tarde. Me levanto e logo sigo para o banheiro, tomo um banho demorado, e logo em seguida me enrolo na toalha e sigo até meu quarto, visto minha roupa íntima e uma camiseta gigante do Alex, digamos que tenho uma coleção aqui. Sempre que as roupas dele somem ele já sabe onde estão.Deixo meu cabelo solto e sigo para a sala, peço comida no aplicativo e me jogo no sofá ligando a tv e vendo se passava algo interessante.Minutos depois o porteiro avisa o entregador havia chegado, me levanto e pego o dinheiro e o celular, saio do AP e sigo até o elevador, em questão de minutos estou no andar de baixo, pago ao motoqueiro que só faltou babar ao me ver, reviro os olhos e por fim cumprimento o porteiro voltando para elevador, entro no m
Como de costume as corridas sempre aconteciam em locais afastados da cidade, digamos que para evitar polícias ou algo do tipo já que todas elas são ilegais.Estaciono minha moto e desligo a mesma, retiro meu capacete e com uma das mãos jogo meus cabelos para o lado os ajeitando de leve. Ainda em minha moto observo aquela quantidade de gente que ali estavam, cinquenta mil reais. Esse era o valor pelo qual arriscariamos nossas vidas em motos que chegam a mais de 100 quilômetros por hora, para no final restar apenas um ganhador. E algumas pessoas com machucados alguns leves e outros graves.Puxo um maço de cigarros de um dos bolsos da jaqueta junto com o esqueiro e logo acendo um deles levando o até minha boca e dando um trago, prendo a fumaça por um tempo soltando em seguida e observando toda aquela gente ao meu redor que se movimentavam e andavam de um lado para o outro ao som de alguma música aleatória que estrondava ecoando pelo local aberto.Che
Assim que Mike estaciona no local onde onde estavam os outros uma multidão se forma em volta do carro, logo Jake vem correndo em minha direção sua expressão era de preocupação e eu entendo bem o por que.Ainda bem que você está bem. __ diz o mesmo me abraçando apertado, pude perceber um certo alívio de sua parte ao me ver bem.Não foi nada comigo, apenas o pateta ali que por causa do ego ferido fez merda. __ digo revirando os olhos e apontando para Aaron que se encontrava desmaiado no banco de trás da picape. Logo avisto Christopher vindo em nossa direção, sua expressão não era das melhores porém o mesmo parou e pareceu controlar sua raiva antes de vim até nos.Como vou está sereia ? __ o mesmo pergunta me observando dessa vez mais calmo. Ainda não sei o por que desse apelido sereia, o mesmo que colocou na primeira vez que vim junto com Jake e do nada ficou .Estou bem Chris, já não posso dizer o mesmo do babaca ali no banco de trás. __ digo
Aaron narrando.Você realmente não tem juízo.__ grita meu pai me fazendo revirar os olhos.__ o que você tem na cabeça garoto se arriscar em cima de uma moto Aaron pelo amor de Deus, sua mãe quase morre do coração ao saber que você estava no hospital. __ grita meu pai apontando o dedo em meu rosto.Hoje é segunda e bom eu não fui a faculdade, digamos que acabei pegando um atestado pelo "acidente" de ontem e meus pais quando souberam, bom digamos que surtaram meu pai nem se fala já que o mesmo invadiu meu apartamento e está a meia hora repetindo a mesma coisa, que eu deveria ter mais responsabilidade, que não sou mais uma criança e blá blá blá. Sim é tedioso ter pais influentes na alta sociedade pois qualquer deslize é um motivo para ouvir meu pai falando por horas sem parar. Christopher não disse aos meus pais que eu havia me machucado tentando correr em um racha, Claro que não. O mesmo é inteligente o suficiente para saber que poria sua carreira em risco caso
O dia logo amanheceu trazendo consigo a visão de minhas enormes olheiras no espelho, o assunto de meus pais não saiu da minha mente um minuto se quer, e nem a presença de Jake ao meu lado toda a noite foi capaz de me fazer dormir. Bufo em frente ao espelho do banheiro olhando para minha face acabada, a noite não havia sido fácil.Retiro meu roupão ligando o chuveiro água fria para clarear os pensamentos, em seguida e entrando em baixo da água permitindo que a mesma corresse por cada centímetro do meu corpo. Era como se aquilo levasse para longe todos os problemas ao som de alguma música aleatória que tocava em meu celular.Após um longo banho visto meu roupão e seco meus cabelos, logo escovo meus dentes, faço minha higiene e me direciono novamente ao meu quarto, Visto minha roupa íntima e para ir a faculdade, optei por uma blusa branca de alcinha uma calça jeans azul clara com alguns rasgos e um tênis branco. Ponho uma muda de roupa em minha
A noite seguia tranquila sob a companhia inesperada de Aaron. até que o mesmo era legal sem aquela pose de babaca imaturo ao qual demonstrava a todos da faculdade.pensativa?__ o mesmo pergunta me fazendo sair do meu transe, voltando minha atenção ao mesmo.nada de mais. — respondo pegando mais uma fatia de pizza.onde estão seus amigos ?__ o mesmo pergunta com um ar de curiosidade em sua voz.foram ao PUB, queria curtir um pouco a noite. __ respondo dando de ombros.e você não foi? me surpreende já que estão sempre juntos. __ o mesmo diz voltando toda sua atenção para mim.queria curtir minha noite em casa, ao som de uma boa música e sozinha, mas aí você apareceu.__ digo com meu melhor tom convencido ainda olhando para o mesmo.admita que estou tornando sua noite mais interessante. __ o mesmo diz com um sorriso sarcástico em seu rosto.