(Uma semana depois. )
Faz uma semana que sai daquele maldito emprego e nunca me senti tão livre, naquela noite fizemos uma sessão de cinema na casa da Kiara, e bom digamos que Rick segurou vela.
A faculdade está cansativa porém incrível e quanto a mim, bom estou trabalhando junto com o Jake. Tem sido super legal, na verdade trabalho meio período por conta da faculdade, essa semana descobri que teríamos que fazer aulas extra curriculares que valeriam metade da nota para o semestre. Bufei ao saber disso mas não tenho outra escolha, tempo ? Não tenho mas vou ter que arrumar.
Nesse exato momento estou aqui no campus, sentada na grama em baixo de uma árvore. Observando a tudo ao redor, hoje não houveram todas as aulas e eu não estou afim de ir para casa agora então estou sentada com meus fones ouvindo uma playlist da banda Queen que traz uma vibe incrível, o dia estava lindo o sol brilhando forte e céu azul com poucas nuvens típico de Los Angeles.
Estou distraída em minhas redes sociais quando um ser surge de nada e senta ao meu lado. Um dos amigos de Aaron devo admitir que até achei estranho a paz que estava essa semana. Continuo a mexer em meu celular ignorando totalmente o ser que estava ao meu lado, até que o mesmo resolve por a mão sob meu capacete. Encosta em tudo mas não toca no meu capacete.
Ponho minha mão gentilmente sob a dele, e o mesmo me olha sorrindo pego três de seus dedos os virando totalmente para trás fazendo o mesmo gritar de dor, sorrio para ele e volta a mexer em meu celular. E ele bom continuava me observar, aquilo já estava me deixando inquieta detesto quando um estranho fica me olhando assim.
O que você quer ? __ pergunto baixando o volume da música mas sem tirar os fones.
Não posso apreciar o que é bonito ?__ pergunta o mesmo me fazendo revirar os olhos.
Fala logo o que você quer, e me deixa em paz. __ digo olhando para meu telefone enquanto respondia uma mensagem da Vick.
Foi irado o que você fez com o Aaron aquele dia na lanchonete. __ disse o mesmo me fazendo voltar a atenção para ele e olha-lo com uma sobrancelha arqueada.__ digo é a primeira vez que alguém trata ele assim, digamos que você feriu o ego dele. __ diz mesmo sorrindo.
Se não lembro não fiz. Mas você não veio aqui para isso veio ? __ pergunto ainda observando o mesmo com uma sobrancelha arqueada.
Na verdade não, é que vai rolar uma festa hoje a noite. E eu queria te convidar para ir comigo.__ diz o mesmo sorrindo sínico, aí aí o mal do homem é achar que mulher é trouxa.
Eu topo. __ digo olhando para o mesmo que abre um sorriso sínico em seus lábios.__ me passa o endereço e chego lá umas dez e meia da noite. __ digo olhando para o mesmo e lhe entregando um papel.
Ele anota o endereço e depois se despede se levantando e saíndo. Observo em sua direção ele ir até seus amigos, que estavam um pouco distante e comentar algo.
_essa festa seria memorável.- penso comigo.
Pego meu celular novamente mando uma mensagem para o Jake.Fecha o estúdio mais cedo, vamos em uma festinha.__ envio para o mesmo logo em seguida recebi a resposta.
Me levanto da grama e sigo até onde Aaron e seus capachos estavam, ambos em frente a um carro de luxo e a poucos metros estava minha moto,
Sigo até eles atraindo o olhar de todos, passo por Aaron e Mike indo até Kevin.Essa festa vai gerar gatinho.__ digo em frente ao mesmo que dá um sorriso malicioso.
Pode apostar que vai princesa. __ o mesmo diz com uma voz galanteadora.
Me viro para Aaron que me observava com fogo nos olhos junto com Mike que tinha uma expressão neutra.
Aaron desculpa não te vi aí, como vai? Conseguiu tirar aquela manchinha da sua camisa. __ digo em um tom sínico observando sua expressão que se fecha ainda mais.
Você me paga garota. __ diz o mesmo me fuzilando com os olhos. Me aproximo dele bem próximo ao seu ouvido o suficiente para sentir seu perfume e bem próximo ao seu ouvido.
Isso é o que nós vamos ver. __ digo bem próximo ao seu ouvido e me afasto vendo sua expressão se enraivecer ainda mais.
Aceno com a cabeça para Mike e ele apenas retribui, saiu de perto deles e sigo até minha moto subindo na mesma pondo a mochila nas costas e meu capacete. Ligo a moto dando partida e saindo dali em alta velocidade.
~•~√~•~
A tarde havia sido totalmente cansativa mas conseguimos fechar o estúdio mais cedo, se vocês estão achando que eu iria sozinha a essa tal festa estão muito enganados. Kiara, Alex, Rick e Jake também irão nesse momento estou em meu apartamento, acabei de tomar banho e ainda estou enrolada na toalha escovando os dentes. Assim que termino sigo diretamente para meu quarto, visto minha roupa íntima e ponho um cropped azul escuro, um short Preto desfiado de cintura alta e um tênis preto, por fim visto uma jaqueta Jeans e faço uma make esfumada preta com branca, um batom nude e por fim solto meus cabelos passando a chapinha apenas para alinhar os fios já que os mesmo são lisos. Ponho meu celular no bolso e a chave da minha moto ao redor do meu pescoço a mesma está sempre com um cordão preto amarrado aí redor.
Saio do meu AP e logo me encontro com os outros no estacionamento.O que vamos aprontar hoje ? __ pergunta Kiara ao me ver chegar.
Por enquanto nada, mas conheço muito bem os três palhaços para saber que essa festa vai dar merda. __ digo me referindo a Aaron e seus amigos.
Olha lá em Ava, vamos contigo mas todo cuidado é pouco. __ diz Rick se aproximando.
O endereço que ele te passou é de um galpão fora da cidade, provável mente será uma festa ilegal. Já sabe né, se a polícia der as caras a gente vaza. __ diz Jake e eu concordo.
Vamos todos no jeep do Rick ? __ pergunta Alex nós olhando.
Eu vou na minha moto. __ digo mostrando a chave em meu pescoço.
Eu também. __ diz Jake me olhando para Alex e logo em seguida para mim.
No fim decidimos que Rick e Kiara iriam no Jipe de Rick, Alex, Jack e eu iríamos cada qual em suas motos. Saímos do prédio em alta velocidade e para animar a noite fomos apostando corrida entre os carros, ou melhor Alex e eu fomos né. Depois de quase 40 minutos estacionamos em frente ao tal galpão, a música alta rolava solta várias pessoas dançando, bebendo e se pegando. O cheio de drogas se espalhava pelo ar.
Logo desci de minha moto e sigo até o jipe onde deixa meu capacete.Tá na hora de causar beber. __ diz Kiara se aproximando com um sorriso no rosto.
Assim que entramos já atraímos olhares alguns de desejo outros intrigados querendo saber quem eram os cinco estranhos que acabaram de chegar. Jake e Kiara andavam lado a lado, ele com o braço sob os ombros dela e ela com um dos braços na cintura dele. Rick andava no meio cheio de marra como sempre, atraindo olhares de algumas garotas e até garotos o que era estranho. Alex e eu andávamos lado a lado o mesmo com um dos braços em meu ombro e eu com um dos braços em sua cintura.
Logo avisto o trio de babacas e chamo os outros para irem até eles que conversavam entre si com os copos em mãos.
Festa maneira.__ digo me aproximando junto com os outros.
O sorriso que estava no rosto de ambos logo desapareceu, principalmente o de Aaron que me observava com os olhos em fúria.
Não vai nos apresentar seus novos amigos Ava?__ diz Alex com sua voz grossa porém em tom sínico.
Claro preto, esse são Aaron, Mike e Kevin. __ digo apontando para cada um deles. __ foi o Kevin quem nós convidou. __ digo olhando para o mesmo que me fuzilava com os olhos.
Iae cara, sou Jake irmão da Ava. __ diz o mesmo estendo a mão para Kevin que comprimentos a contra gosto. Seguido por Aaron e Mike que não estava fazendo tanta questão.
Oi gatinhos, sou Kiara. __ diz a mesma piscando para ambos e que dão um sorriso falso.
Oi gatinhos sou Rick irmão da Kiara. __ diz Rick em tom sério se aproximando e estendendo a mão para ambos que apara ambos que apertaram a contra gosto um por vez.
E eu sou Alex, melhor amigo da Ava.__ diz o mesmo também estendo a mão. Porém diferente dos outros Aaron o Cumprimenta com um sorriso sínico.
A festa rolava solta havia uma mesa no centro com várias cerreiras de um pó branco e algumas pessoas cheirando, haviam vários tipos de drogas algumas pessoas usando cocaína, êxtase, maconha e entre outras drogas. A música eletrônica e as luzes tornavam tudo mais louco, não nós separamos por um minuto se quer, exceto por Rick que pegou algumas meninas estou dançando com Alex durante quase toda noite, o mesmo não se importou de ficar junto comigo assim como Kiara e Jack também não. Rick só saiu pois disse que não iria segurar vela.
De repente a música parou bruscamente e logo pessoas começaram a correr de um lado para o outro, estava junto com os outros sem entender o que estava acontecendo.
E a polícia ferrou. __ grita Rick chegando próximo a nós.
Corremos junto com a multidão para o lado de fora haviam vários carros e o galpão estava cerrado.
Merda, vem comigo. __ diz Jake pegando em minha mão e na mão de Kiara nós puxando para uma portinha pequena que havia em uma parte do galpão, Rick e Alex nós seguiram.
Jack arrombou a porta e nos entramos acabou que era um tipo de atalho para o lado de fora. Por sorte bem próximo de onde estavam nossos veículos, ouvimos alguns tiros vindo de dentro do galpão, antes que Alex fechasse a porta avisto Aaron perdido no meio da multidão sem saber para que lado corria. Eu vou me arrepender disso, saio correndo de volta e passo por Alex que grita meu nome, corro até Aaron e agarro em sua mão o puxando. __ vem logo merda não quero ser presa. __ digo e o mesmo me segue saimos correndo pela porta e logo Alex fecha a mesma dando um jeito de trancar do lado de fora.
Vamos logo. __ diz Rick em seu jipe.
Empurro Aaron para dentro do jipe e fecho a porta. __ vai. __ grito Rick da a partida, corro até minha moto e ligo a mesma saindo em alta velocidade pela estrada de terra atrás do galpão, juntos Jake e Alex.
~•~√~•~
Valeu ai cara. __ diz Aaron assim que estacionamos todos em frente a oficina dos meninos.
Agradece a Ava playboy, por que se dependesse de nós você teria ido junto com os outros.__ diz Rick e o mesmo fica meio nervoso.
Valeu Ava. __ diz o mesmo coçando a nuca e me olhando.
Disponha. __ digo ainda em minha moto ligando a mesma novamente.
Já vai amanhecer, ainda bem hoje é sábado. __diz Kiara bocejando.
Concordo, vou invernar hoje. Só acordo amanhã.__ diz Jake nós fazendo olhar para ele e para Kiara em seguida e sorrir enquanto Aaron ainda nos observava.
Vai para casa agora ? __ pergunta Alex se aproximando de mim.
Vou para a praia ver o nascer do sol, depois eu vou para casa. __ digo e o mesmo Assente me dando um selinho em seguida.
Qualquer coisa é só ligar princesa. __ ele diz subindo em sua moto e dando partida em seguida.
Se cuida maninha. __ diz Jake saindo com sua moto assim como Rick e Kiara com seu jipe.
Por que ainda esta aqui ? __ pergunto a Aaron que observava a tudo.
Preciso de uma carona para casa. Digamos que estou um pouco distante. __ o mesmo diz coçando a nuca e me fazendo revirar os olhos.
Sobe logo antes que eu desista. __ digo e o mesmo sobe em minha moto. __ se segura mas não bem mim. __ digo fria e o mesmo obedece.
Ligo a moto saindo em alta velocidade. E ouço o mesmo dizendo que não quer morrer, reviro os olhos acelerando ainda mais
Depois de alguns minutos chegamos a uma enorme casa, diria até uma Mansão e o mesmo me pediu para estacionar.Não quer entrar ? __ o mesmo pergunta após descer.
Não é por que te ajudei que seremos amigos. Se cuida Aaron. __ digo dando partida e saindo dali rumo a praia.
Estaciono minha moto na orla e fico olhando o sol nascendo, uma das coisas que torna meu dia mais belo. Pego meu celular e vejo as horas, 05:30 da manhã. Fico alguns minutos ali e logo depois sigo meu caminho rumo a meu apartamento, assim que chego estaciono a moto e subo até meu andar, entro no meu AP e tranco a porta, tomo um banho demorado e visto uma roupa íntima, escovo os dentes e visto uma blusa do Alex que estava lá em casa, me jogo na cama em seguida acabo dormindo rapidamente.
Acordo com a luz do sol invadindo o quarto, sim eu esqueci de fecha às cortinas. Abro os olhos com dificuldade pois os mesmo ainda estavam se adaptando a luz, pego meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e vejo a hora 13:30 da tarde. Me levanto e logo sigo para o banheiro, tomo um banho demorado, e logo em seguida me enrolo na toalha e sigo até meu quarto, visto minha roupa íntima e uma camiseta gigante do Alex, digamos que tenho uma coleção aqui. Sempre que as roupas dele somem ele já sabe onde estão.Deixo meu cabelo solto e sigo para a sala, peço comida no aplicativo e me jogo no sofá ligando a tv e vendo se passava algo interessante.Minutos depois o porteiro avisa o entregador havia chegado, me levanto e pego o dinheiro e o celular, saio do AP e sigo até o elevador, em questão de minutos estou no andar de baixo, pago ao motoqueiro que só faltou babar ao me ver, reviro os olhos e por fim cumprimento o porteiro voltando para elevador, entro no m
Como de costume as corridas sempre aconteciam em locais afastados da cidade, digamos que para evitar polícias ou algo do tipo já que todas elas são ilegais.Estaciono minha moto e desligo a mesma, retiro meu capacete e com uma das mãos jogo meus cabelos para o lado os ajeitando de leve. Ainda em minha moto observo aquela quantidade de gente que ali estavam, cinquenta mil reais. Esse era o valor pelo qual arriscariamos nossas vidas em motos que chegam a mais de 100 quilômetros por hora, para no final restar apenas um ganhador. E algumas pessoas com machucados alguns leves e outros graves.Puxo um maço de cigarros de um dos bolsos da jaqueta junto com o esqueiro e logo acendo um deles levando o até minha boca e dando um trago, prendo a fumaça por um tempo soltando em seguida e observando toda aquela gente ao meu redor que se movimentavam e andavam de um lado para o outro ao som de alguma música aleatória que estrondava ecoando pelo local aberto.Che
Assim que Mike estaciona no local onde onde estavam os outros uma multidão se forma em volta do carro, logo Jake vem correndo em minha direção sua expressão era de preocupação e eu entendo bem o por que.Ainda bem que você está bem. __ diz o mesmo me abraçando apertado, pude perceber um certo alívio de sua parte ao me ver bem.Não foi nada comigo, apenas o pateta ali que por causa do ego ferido fez merda. __ digo revirando os olhos e apontando para Aaron que se encontrava desmaiado no banco de trás da picape. Logo avisto Christopher vindo em nossa direção, sua expressão não era das melhores porém o mesmo parou e pareceu controlar sua raiva antes de vim até nos.Como vou está sereia ? __ o mesmo pergunta me observando dessa vez mais calmo. Ainda não sei o por que desse apelido sereia, o mesmo que colocou na primeira vez que vim junto com Jake e do nada ficou .Estou bem Chris, já não posso dizer o mesmo do babaca ali no banco de trás. __ digo
Aaron narrando.Você realmente não tem juízo.__ grita meu pai me fazendo revirar os olhos.__ o que você tem na cabeça garoto se arriscar em cima de uma moto Aaron pelo amor de Deus, sua mãe quase morre do coração ao saber que você estava no hospital. __ grita meu pai apontando o dedo em meu rosto.Hoje é segunda e bom eu não fui a faculdade, digamos que acabei pegando um atestado pelo "acidente" de ontem e meus pais quando souberam, bom digamos que surtaram meu pai nem se fala já que o mesmo invadiu meu apartamento e está a meia hora repetindo a mesma coisa, que eu deveria ter mais responsabilidade, que não sou mais uma criança e blá blá blá. Sim é tedioso ter pais influentes na alta sociedade pois qualquer deslize é um motivo para ouvir meu pai falando por horas sem parar. Christopher não disse aos meus pais que eu havia me machucado tentando correr em um racha, Claro que não. O mesmo é inteligente o suficiente para saber que poria sua carreira em risco caso
O dia logo amanheceu trazendo consigo a visão de minhas enormes olheiras no espelho, o assunto de meus pais não saiu da minha mente um minuto se quer, e nem a presença de Jake ao meu lado toda a noite foi capaz de me fazer dormir. Bufo em frente ao espelho do banheiro olhando para minha face acabada, a noite não havia sido fácil.Retiro meu roupão ligando o chuveiro água fria para clarear os pensamentos, em seguida e entrando em baixo da água permitindo que a mesma corresse por cada centímetro do meu corpo. Era como se aquilo levasse para longe todos os problemas ao som de alguma música aleatória que tocava em meu celular.Após um longo banho visto meu roupão e seco meus cabelos, logo escovo meus dentes, faço minha higiene e me direciono novamente ao meu quarto, Visto minha roupa íntima e para ir a faculdade, optei por uma blusa branca de alcinha uma calça jeans azul clara com alguns rasgos e um tênis branco. Ponho uma muda de roupa em minha
A noite seguia tranquila sob a companhia inesperada de Aaron. até que o mesmo era legal sem aquela pose de babaca imaturo ao qual demonstrava a todos da faculdade.pensativa?__ o mesmo pergunta me fazendo sair do meu transe, voltando minha atenção ao mesmo.nada de mais. — respondo pegando mais uma fatia de pizza.onde estão seus amigos ?__ o mesmo pergunta com um ar de curiosidade em sua voz.foram ao PUB, queria curtir um pouco a noite. __ respondo dando de ombros.e você não foi? me surpreende já que estão sempre juntos. __ o mesmo diz voltando toda sua atenção para mim.queria curtir minha noite em casa, ao som de uma boa música e sozinha, mas aí você apareceu.__ digo com meu melhor tom convencido ainda olhando para o mesmo.admita que estou tornando sua noite mais interessante. __ o mesmo diz com um sorriso sarcástico em seu rosto.
Aaron narrando.Mike havia acabado de conseguir o endereço de Ava, o mesmo havia pego nas coisas do irmão. Devo admitir que vê-la naquele estado hoje pela manhã de certo modo me preocupou, como pode alguém tão durona parecer tão indefesa de uma hora para outra.Não brinque com fogo- ela Havia me dito antes que eu sugerisse sobre nós tornarmos amigos. Aquela garota me intriga e devo admitir isso, ela me atrai desde o primeiro momento e devo admitir que sinto um desejo imenso na mesma. Mas não passa disso.Após pegar o endereço subo para meu quarto, tomo um banho demorado e em seguida visto, ponho meu melhor perfume e pego as chaves do meu carro e saio do quarto, desço as escadas e sigo a passos rápidos para a garagem, antes de sair encomendo algumas pizzas e peço para entregarem no endereço da mesma. Em seguida ligo o carro dando partida, não sei ao certo o motivo mas estava ansioso, minhas mãos soavam frio enquanto
Ava narrando.Eu preciso correr essa noite Jack, preciso extravasar um pouco. — bato o pé olhando firmemente para o homem a minha frente que por sinal da dois de mim.Eu já falei que não vai, te conheço o suficiente pra saber que você vai fazer merda. Ava me escuta, a pista tá molhada é perigoso e você sabe disso, você viu oque aconteceu com seu amigo aquela noite. — O mesmo diz, era perceptível o nervosismo em sua voz também em seus movimentos já que o mesmo andava de um lado a outro na sala do meu apartamento.Não me compare com um inicante Jack, já que você mesmo me ensinou a gostar das corridas. — digo firmemente olhando em seus olhos enquanto o mesmo búfava em uma mistura de raiva e nervosismo.Caramba, você é mais teimosa que eu. Entende que é para o seu bem você não vai correr essa noite Ava, está chovendo, a pista está escorregadia não vou te deixar arriscar sua vida merda. Para e pen