Início 2

Eve vai até sua cômoda e vai na última gaveta no fundo dela tirando um pacote enrolado. Dentro do pacote tinha uma pistola com 5 balas. Ela pega no metal gelado e coloca as 5 balas. O ódio a cegava e a única coisa que ela queria era que Jade estivesse bem.

" Não vou sujar minha mãos por você garota, mas se quiser faça você mesma." Foi o que o traficante da rua da esquina disse quando ela pediu ajuda. O que ela fez pra conseguir essa arma era algo vergonhoso, mas ela não tinha muita opção.

Então ela olhou pra janela e a abriu e foi devagar para ir para ir até o quarto de Jade. Com a arma em mãos conseguiu chegar na janela do quarto e percebeu que não tinha ninguém. Com a arma apontada se Parker parecer, ela olha pro pequeno corredor e não ver ninguém novamente, então ela desce as escadas encontrando o pai sentado no sofá e o corpo de Jade deitada no chão. Tinha sangue na menina que estava desacordado. 

- O que você fez?- Eve continua apontando a arma agora na direção donde pai.- O que você fez?- Eve grita olhando para o corpo frágil da sua irmã com sangue. Seus olhos molhados de lágrimas.

- Chama a ambulância. Eu acho que...- ele parou de falar e olhou pra Eve e se levantou rápido.- Eve o que isso?

- Eu disse pra não machucar ela. Eu disse- Parker levanta sua mãos em rendição e olha assustado para a filha.

- Abaixa a porra dessa arma Eve. Eu sou seu pai.- Parker tentar da um passo para ir ao encontro de Eve.

- Não chega perto- Eve grita- Que porra você fez com minha irmã?

- Eu não a matei- Parker grita de volta.-Eu perdi a a cabeça mas nao a matei. Agora abaixa essa arma.

- Eu nao vou abaixar porra nenhuma.- Eve grita e vai andando a passou lentos até o sofá e Parker faz ao contrário ficando encurralado na parede. Eve chega perto da irmã e pega no seu pulso verificando a pulsação.- Eu não estou sentindo.

- Ela não está morta.- Parker disse tentando se defender.

- Cala a boca- Então Eve sem pensar atira contra seu pai. O tiro pega na barriga fazendo seu pai se assustar e cair de bunda no chão.- Eu disse pra não machucar minha irmã.

- Ela matou sua mãe.- ele disse colocando a mão na ferida e se arrastando pra longe.

- Ela não matou. Ela não tem culpa. Você é o mostro aqui.- Eve foi pra perto do pai.- Você não vai me tirar a Jade.- Então como uma bela surpresa Parker riu. Parker gargalhou como se tivesse acabdobde contar uma piada.

- Eu já tirei ela de você. Eu não deixaria minha filha com uma assassina.

- Ela também é sua filha.- Eve gritou pro pai.

- Não é. Eu a vendi. Pra um cara bem rico. Dei a guarda dela pra ele. Como pagamento das minha dívidas. Ele vai vim buscar ela. E espero que a queime viva.- ele deitou no chão ainda com a Mão em cima da ferida.

- Você não fez isso.- Eve olhou pro seu pai. A raiva estava inundada em seu coração.- Você não fez isso.

- Fiz e faria de novo.- ele disse olhando para a filha.- Faria tudo pra te livrar essa praga e...

Dois tiros.

Eve disparou mais dois tiros contra Parker. Dois tiros em seu peito que fez ele calar a boca e morrer na hora. 

Eve fica parada por alguns segundos e depois j**a a arma pra longe. Se ajoelha até seu pai e coloca a mão no seu pescoço. Nenhum batimento.

- Aí meu Deus.- ela alcança indo ate o sofá colocando a mão no pescoço de Jade finalmente conseguindo sentir o batimento cardíaco da menina.- Aí meu Deus- Eve pega Jade no colo a abraçando.- Acabou meu amor. Me perdoa por não ter te protegido. Me perdoa Jade. Vai ficar tudo bem agora.- Eve chora abraça a sua irmã. 

Eve tinha certeza que faria tudo novamente.

Tudo pela Jade.


Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App