Jade

Eve

Quando eu sai da prisão, eu pensei na liberdade que finalmente eu teria, mesmo não sabendo pra onde eu iria. Agora estou em uma casa exageradamente grande, com um cara que me ameaçou se eu não casar e sem a Jade. Tô me perguntando tanto onde foi que enviei minha carroça.

Olho novamente pra direção da escada, mas nada do Sabastian. Depois da nossa conversa, se é que posso chamar assim, ele praticamente me expulsou de seu escritório fazendo eu ter que esperar ele até agora. Creio que faz um pouco mais de 1 hora.

Me afundo no sofá intediada. Seria bom se eu tirasse um cochilo nesse sofá enorme. Sim. Acho que vou fazer isso. Fecho meus olhos, e fico em um posição que seja confortável o bastante. Respiro fundo relaxando meu corpo. Tentando deixar minha mente vazia.

Quando estou quase tento um relaxamento completo, ouço vozes masculinas vindo da entrada de casa. Abro um dos meus olhos e vejo Jonh e um outro rapaz um pouco mais alto que ele. Eles estão sérios conversando e nem notam minha presença.

- Sim senhor Cooper, eu verifiquei a segurança do Grety. Reforcei depois do último ataque.

- Ótimo.- o homem alto e bonito fala. Dá onde que surgiu isso? Me sentei ereta no sofá para observa melhor o homem que estava a alguns metros de mim- Vou ver o Sebastian.- ele deu as costas pro Jonh e começou começou andar até que seus olhos parou em mim, confusos.- Olá. - ele veio até o sofá que estava no oposto do que eu estava sentada.

- Oi.- respondo com meio sorriso.

- Está aqui pra falar com o Sebastian?- ele continuou em pé me olhando.

- Digamos que sim.- desviei meu olhar. Seus olhos azuis me fitam confusos.- Sou Eve Carter.- logo ele sorri e como se lembrasse de algo veio até mim.

- A irmã da Jade?- balancei a cabeça em positivo.- É um prazer. Sou Christopher Cooper, mas pode me chamar de Chris.- ele levanta sua mão como cumprimento e eu aceito.

- É um prazer.- sorri e ele se sentou no sofá oposto.

- Já conseguiu falar com ele?- Chris perguntou assim que se sentiu cruzando os braços.

- Já sim. Ele pediu pra esperar aqui.

- Típico do Sebastian Cooper.

- O que é típico meu?- a voz vem da escada fazendo eu levar um pequeno susto e olhar pra trás encontrando o moreno robusto. Reviro os olhos voltando a me sentar direito.

- Deixar as pessoas esperando.- Chris levanta do sofá e vai até o Sebastian. - Como vai irmão?- o loiro coloca a mão no ombro do moreno. Arregalo meus olhos olhando para a dupla de homens que estava do meu lado um pouco distante.

- Como foi a viagem?

- Problemas não temos mais. Eu resolvi.- Chris respondeu.

- Ótimo.- Sebastian tira seu olhar do irmão e volta pra mim.- Me acompanhe Carter.- ele saiu andando, subindo a escada. Olhei para Chris que balançou a cabeça não entendendo e eu bufei levantando do sofá. Passo pelo loiro e subo as escadas.

Passamos algumas portas pelo segundo andar até que paramos duas portas antes da do seu escritório. Ele abriu entrando e eu entrei logo em seguida.

Era um quarto normal. Suponho eu que seja um quarto qualquer de hóspede. As paredes eram brancas e o chão do mesmo jeito do resto da casa. Uma cama de casal no meio com lençóis também brancos e uma porta, que creio eu que seria o banheiro.

- Esse será seu quarto.- Sebastian fala chamando minha atenção.- O quarto da Jade é do lado esquerdo então estará perto dela o tempo todo.- ele está parado com os braços cruzados no meio do quarto.

- Tudo bem.- caminhei até a cama me sentando olhando todo o quarto.

- A Jade chegará logo, então...- ele desvia o olhar e vai até o guarda roupas abrindo- Tem roupas e toalha limpa se quiser se lavar.- ele me olhou.- Sinta se em cada.

- Como sabia?- perguntei tirando meu olhar do quarto e olhando em seus olhos.

- Sabia o que?

- Que eu ficaria. Como tinha convicção de que eu aceitaria?

- Você matou seu próprio pai pra proteger sua irmã, porque não aceitaria se casar comigo?

- Tecnicamente você me obrigou e me ameaçou.- ele desviou o olhar e vi uma sombra de sorriso na sua face.

- Como eu disse, eu sempre tenho o que eu quero.- ele fechou o guarda roupa e caminhou até a porta.- Você aceitaria se eu não te ameaçasse?

- Não.- respondi olhando para a janela.

- Foi o que eu imaginei.- escutei a porta se fechando. Olhei para a mesma e Sebastian já não estava no quarto.

No final das contas ele estava errado 

Eu aceitaria. Jamais deixaria uma oportunidade de ter a Jade comigo passar.

Jamais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo