Sim? 2

Anthony estaciona em frente do cartório. Consigo ver Sebatian na porta impaciente. Chris é o primeiro a sair e depois nos saímos. Peguei na mão da Jade e fomos até o Sebastian.

- Vamos que ainda temos que pegar o voo.- ele fala olhando pra mim e entra no cartório. Arrogante. Lizzie pega Jade e sigo junto com Chris e Anthony para dentro do cartório. Eles serão nossas testemunhas. Lizzie disse que não participaria dessa tramoia. Até hoje tento entender a tramoia. Ela mesma disse que é só um casamento.

Entramos em uma sala de cerimônia e um juiz de paz nos esperava. Sebastian pega na minha mão, e me leva pra frente onde estava o juiz que estava distraído olhando umas papelada.

- Pronta?- Sebastian me pergunta.

- Não é como se estivesse escolha.- respondi a contra gosto.

- Sorria e finja paixão. Nos amamos e é isso que temos que demonstrar.- ele se aproxima ne dando um beijo no rosto.- Só diga sim e tá tudo ótimo.- ele disse sussurrando no meu ouvido fazendo sentir um cala frio. Ele se afasta e me dá um sorriso. Forço o que eu posso em um sorriso até o Juiz dizer que vai começar.

Coisas como é importante o amor, a união do casal nessa nova fase da vida foram ditas pelo Juiz. Respeito pelo outro, a amizade que tem que haver no casamento.

A única amizade que eu quero é minha mão na cara desse babaca. - Pensei olhando de rabo de olho pra ele, que fingia estar prestando atenção no que o Juiz dizia.

Demorou quase 20 infinitos minutos para o Juiz pergunta o tal do sim. Respondi rápido essa palavra m*****a, e ele respondeu o mesmo em seguida.

- As alianças.- o juiz fala pra Sebastian que pega no bolso da calça, já que ele estava sem paletó, apenas com uma blusa branca social. Ele tirou uma caixa azul marinho e abriu revelando duas alianças de ouro. Ele me entregou a maior e pegou a outra guardando a caixinha de volta em seu bolso.

Ele pegou minha mão e colocou a aliança olhando em meus olhos. Levou ela até a boca e beijou o anel. Até mentindo o cretino era bom.

Na minha vez peguei sua mão e coloquei a aliança. Mas não olhei em seus olhos. Quando acabei de colocar sorri colocando minha mão em seu rosto fazendo um carinho olhando em seus olhos. Ele Sorria, mas depois do meu ato seu sorriso de desfez e ficamos por alguns segundos nos olhando até o Juiz voltar a falar.

- Então, como os poderes investidos em mim- desvio meus olhos pro juiz- Eu vos declaro marido e mulher- ele sorriu e olhou para mim e Sebastain- Pode beijar a noiva.- voltei meu olhar para Sebatian e ele estava me olhando.

Ele diminuiu o pouco espaço que tinha entre nós, e passou a mão no meu rosto me trazendo pra ele. Ele não esperou e me beijou. Um selinho demorado foi dado e ele se afastou e me deu um sorriso.

Por um momento meu cérebro pediu mais um. Pra ter certeza. Mas eu não faria isso.

Nos despedimos do juiz e saímos da sala.

Finalmente estávamos já fora do cartório e vou até Jade.

- Casou?- Jade pergunta vindo até mim.

- Sim.- sorri passando a mão em seu cabelo.

- Isso é muito legal.- ela me abraçou sorridente. A inocência de Jade era tão confortável. Eu esperava que continuasse assim por um bom tempo. Ela desfez o abraço abraço foi até Sebastian que a pegou no colo.

- Você vai ficar legal?- Sabastian pergunta.

- Tio Anthony vai cuidar de mim.- olhei confusa.

- Jade não irá conosco?- perguntei olhando para Sebatian que me olhou.

- Não. É lua de mel querida- Anthony passa o braço pelos meus ombros respondo a pergunta.

- Mas...

- Fica tranquila.- Chris me interrompe.- Tá comigo, tá segura.- isso não me tranquilizou nenhum um pouco.

- Temos que ir.- Sebatian coloca Jade no chão- Se comportem crianças.- ele zomba olhando para os amigos.

- Não somos não que temos que se comportar né.- Anthony retruca Sebastian que sorri. Empurrei ele fazendo ele sair de perto de mim sorrindo. Vou até Jade e lhe dou um beijo.

- Cuida deles?- pergunto e ela sorri.

-Sim.- olho para Lizzie que faz um joia com o dedo me indicando que está tudo bem.

- Te amo- dou mais um beijo em Jade.

- Também te amo.- ela me abraça e depois vai até Lizzie segurando sua mão. Acenei para os meninos e ele acenaram de volta.

Olhei para Sebastian que me esperava em seu carro preto.

Só três dias Eve. Só três dias.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo