Jade 3

Eve 

Eu passei horas no chuveiro grande e quente. Sozinha. Só eu e os meus pensamentos. 

Pensamentos que rondavam entre Jade, minha mãe, Sebastian, a minha vida... Meu pai... Tantas coisas que poderiam ser evitadas e não foram. 

No final de tudo não vi a hora passar. Fiz tudo o que eu não fazia antes com tranquilidade. Lavei o cabelo, me ensaboei sem precisar me apressar. Me sequei e coloquei um short e uma blusa que encontrei ali mesmo no guarda roupa. O que fez meu cérebro pensar ainda mais, como ele sabia o meu tamanho para ter roupas que caberiam perfeitamente em mim.

Resolvi descer para o andar de baixo, mas ao ouvir vozes misturadas com a do Chris e Sebastian,  preferi voltar no mesmo instante. Não quero ter que conhecer mais gente. 

Voltando para o "meu" quarto, lembrei que Sebastian tinha dito que o quarto do lado direito era o da Jade. Então eu decidi entrar para ver. Abri a porta dando de cara com um lugar rosa. Como um grande quarto de boneca barbie.

Uma cama de solteiro no meio, com as cobertas rosas, tinha umas letras escrita em cima com o nome dela. Tinha uma pequena escrivaninha onde tinha um abajur e um porta retrato. Deixei a porta entre aberta e fui até a cama e sentei olhando tudo.

Voltei meus olhos para o porta retrato e peguei. Era uma foto antiga minha e dela, em seu aniversário de 2 anos. O bolinho colorido, pequeno e caseiro em sua mão com ela dando um grande sorriso, e eu atrás dela tirando uma selfie. Sorri em pensar que esse dia ela tinha sorrido tanto, brincou tanto. E no final do dia apanhou por apenas ser ela. Nós apanhamos. 

Fecho meus olhos quando minha memória trás lembranças da noite que mudou minha vida. Abro novamente olhando para a foto. Agora ela tá bem. Eu tô fazendo um bom trabalho. Eu vou continuar fazendo. Protegendo a Jade. 

Coloco o porta retrato de volta e pego outro que tinha ela vestida de roupa própria de Balé, com Sabastian, Chris uma mulher ruiva, e outro cara negro. Todos sorridentes na foto, até mesmo o bastardo do Sebastian. Coloco novamente no lugar levantando da cama, indo até até grande janela que tinha no quarto dela. 

Dava para um lago que tinha na casa, onde dava para ver alguns patinhos. Olhei o céu que estava azul azul sem nuvem, um dia lindo. " Me ajude mamãe. Me dê uma luz de como será minha vida daqui pra frente. Me ajude com com Jade. Por favor". Faço uma pequena súplica mentalmente. Respiro fundo sentindo o ar limpo, deixando minha mente se esvaziar de todos os problemas.

- Eve?- abro meus olhos ao ouvir a voz infantil. Meu coração tá disparado que parece que vai sair do peito. Olho para a porta do quarto e vejo ela ali parada. Esta mais alguns centímetros alta, seus cabelos castanhos está maior. Mas a sua carinha continua a mesma. Minha Jade.- Eve!- ela grita sorrindo e vem correndo até mim. Abro meu braços e sinto seu pequeno corpo se chocar com o meu em um abraço forte.

- Meu Deus...- Sinto meus olhos arderem- Jade... Que saudade.- beijo seu ombro e ela continha agarrada no meu pescoço.

- Eu estava com muita saudade Eve. Achei que tinha me abandonado.- ouço sua voz trêmula de choro.

- Nunca. Nunca te abandonaria Jade. Nunca.- me afastei dela colocando ela no chão. Passei a mão no seu rosto para secar a lágrima.- Eu só tive que me ausentar, mas eu prometo nunca mais sair de perto de você.

- Promete.- ela me olhou com seus olhos castanhos.

- Sim. Pela minha vida.- a abracei novamente.- Vou ficar pra sempre por você Jade.- sussurei em seu ouvido.

Ficamos abraçadas por um tempo. Apenas aproveitando aquele momento com ela.

Só eu e ela.


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo