Arrependimentos

POV IVAN:

Eu até que estava animado para festa, claro, para ficar com umas loirinhas. Mas logo no dia da festa a minha tia me ligou, trazendo consigo os meus demônios do passado. Ela é a irmã da minha mãe, mas nunca a considerou como tal. A ligação dela reacendeu lembranças e um ódio que tenho pela família da minha mãe.

Cheguei na festa a horas e me tranquei no quarto que o Mateus construiu para mim, para quando eu viesse. Somos amigos a muito tempo. Fiquei deitado sem ânimo, sem pressa o sono veio, mas tive um pesadelo. Fiquei com os olhos abertos olhando para o teto sem saber o que fazer ao certo. Me levantei e peguei a minha jaqueta antes de sair do quarto em direção a festa.

Vi alguns dos meus amigos e me juntei a eles e comecei a observar o ambiente à minha volta, até que meu olhar caiu na morena, ela estava linda mas detestei ver ela dançando em frente a outros caras. Bebi toda a bebida que estava em meu copo e joguei ele para qualquer lugar, antes de sair da festa em direção a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App