Badboy

POV IVAN:

— Você pensa que só por tirar 10 na escola você será bom na vida? Cresça e seja um homem, seja um Alfa e não um cachorro assustado. Eu não criei um homem para ser comum, eu criei um homem para ser o melhor.

Ouço o velho discurso motivacional do meu pai antes de ir na escola. É sempre assim, desde que perdi a minha mãe, meu pai passou a exigir mais de mim. E isso começou a matar meu psicológico , tanto pela morte da minha mãe quanto pela pressão do meu pai. Aos 16 anos, um ano depois da morte da minha mãe, me envolvi em coisas erradas e isso me fez quase morrer. Me pergunto porquê não morri naquele dia, Por que eu tinha que continuar vivendo essa vida maldita.

Para fugir de toda essa merda, entrei no mundo das lutas clandestinas. Me viciei na dor, a dor passou a ser o melhor que essa vida maldita me oferece, além do sexo.

Meu pai termina seu velho discurso e saiu sem falar nada. Se eu abrir a boca, é capaz dele me dar uma surra. Posso até ser um playboy de quinta, mas respeito o meu pai, e sendo sincero, entendo um pouco o que ele passa. Desde que ele perdeu a minha mãe, ele passou a se focar em seu trabalho e sucesso, além de me encher o saco com os negócios. Cada um lida de formas diferentes a dor, e como disse, eu respeito a forma dele.

Entro no meu carro e dirijo até a escola. É meu último ano, próximo ano estarei na universidade. Ainda não sei se quero fazer economia ou administração. Mas de qualquer forma, meu pai já está me preparando para o meu futuro.

Muitos pensam que eu sou um desleixado quando se trata dos estudos, mas eu sou o melhor. O meu pai me ensinou isso. Em todas as escolas que eu passei, eu era sempre o melhor em tudo. Eu não sou um playboy certinho, por isso que fui expulso em mais de duas escolas. Mas com o poder de meu pai que é muito elevado, não foi difícil esconderem minha ficha de agressor. Os caras ficavam sempre putos quando descobriam que eu comia as minas deles. Outro fato sobre mim, eu gosto de mulheres loiras. Todas as que pego são loiras, porque eu mereço melhor, do que uma simples morena ou ruiva. Quer ficar comigo? Seja loira.

Entro na escola e sou recepcionado pelos meus amigos . Passamos a manhã toda falando das loiras, eu ia colocando cada uma delas na cabeça. Mas para mim, não era difícil conquistar uma mulher. Casos de uma noite. Não durmo mais de duas vezes com uma mulher. Se eu dormir duas vezes com você, é porque você fez do jeito que eu gosto.

Durante as aulas, sinto o olhar de várias garotas em mim e eu ignoro os olhares das que não eram loiras. Porque eu não levo lixo no meu Ap de foda.

A aula terminou e uma loirinha vem em minha carteira e passa a mão em minha coxa, deixando o menino animado.

Ela dá um sorriso sexy antes de sair.

— Ei cara. Vamos jogar basquetebol, quer vir? — Pergunta Mateus seguido pelos outros caras.

— Vamos! — pego a minha mochila e saímos em direção ao ginásio.

Enquanto jogávamos basquetebol, um morena linda me chama atenção, fico perdido naqueles olhos. Nossos Olhares se encontram e ela continua conversando com os seus amigos, não me surpreendeu nada ouvir eles falando coisas absurdas sobre mim. Às vezes agradeço por ter uma super audição. Eles ficam falando de mim por alguns minutos até que uma mina entrou com uma prancheta, presumo que seja a professora.

Fico olhando ela competir com outra garota, uma loirinha muito bonita que faz exatamente o meu estilo. Mas a morena me prende por completo.

— E aí, Ivan...O que achas dessa ideia? — disse Mateus.

— Eu quero aquela loirinha na festa. — Eles olham em direção da loira que está tentando se sobrepor a morena.

— Que gatinha!! — Um dos caras diz, enquanto os outros assoviam.

— Você manda! — Ele diz, jogando a bola para mim.

Depois das aulas, a morena faz uma estrela para um cara mô feio. Mas fico deslumbrado com a visão dos peitos dela se movendo com o corpo, Ficando alheio às conversas dos caras.

As aulas deles termina e eu fico mirando a mina com quem ela estava competindo. Saio de onde estavam os caras e sigo ela, ela percebe e faz a habitual cara de safada das gostosas.

— Está me seguindo? — Ela disse, se fazendo para mim.

— Você tem algo que me pertence, e eu quero loirinha! — Digo, me aproximando dela e a prendendo na parede.

— E o que você quer? — diz a loirinha já se esfregando em mim.

— O que guardas debaixo dessa saía. — digo, começando a dar beijos, mordidas e chupões em seu queixo. Minha mão desliza para dentro da saia dela. afasto a calcinha para outro lado, permitindo que meus dedos entrem com facilidade dentro dela.

— Não aqui! — Ela disse, ofegante. Me empurrando para um quarto de materiais de limpeza.

Rapidamente deslizo a saia dela, junto com a calcinha para baixo. Pego a calcinha dela do chão e coloco na boca dela.

— Nem pense em tirar daí. — a ordeno.

Viro ela de costas para a mim a encostando na porta.

Passo a mão pelo cu dela e a vadia já estava arrombada. Deslizo meu pau para fora das calças o colocando bruscamente no cu dela

Ela grita, mas o som sai abafado pela calcinha e pela minha mão que a segura com força.

Sem dar a ela tempo de se acostumar com o meu tamanho dentro dela, começo a socar sem dó. Enquanto a outra mão mergulha em sua buceta. Fico fodendo ela até suas pernas ficarem fracas e ela cair sem força em meus braços.

— Que fraca. — Digo, com desdém.

Deixo ela cair no chão e fecho meu zíper.

Saiu do quarto e vou direto para casa de banho, lavo as minhas mãos e saiu de lá. Pelo corredor, encontro a morena distraída, propositadamente fiquei em frente dela e ela bateu em meu peito. Antes que ela chegue ao chão lhe seguro. É fofo ver que ela é bem frágil, parecendo inocente.

fico imaginando quantas coisas obscenas poderia fazer com ela, Eu poderia ensina-la várias coisas. Meu menino logo fica animado. Mas infelizmente, a garota não é loira.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App