Dave de Alcântara (II)

Quando me mexi na cama, senti que estava com pouco espaço para mover-me. Toquei o braço morno que me envolvia e abri os olhos, ansiosa. Imaginei que pudesse ser um certo padre, que sabendo da minha presença decidiu vir no meio da noite me fazer uma surpresa… Deitando na mesma cama que eu.

Franzi a testa, confusa ao me deparar com Alegra, a miniatura de pessoa que me abraçava com força, ainda com os pequenos olhinhos fechados. Fiquei com a mão erguida, com vontade de tocar seu rosto tão pleno e tranquilo. Mas sempre parecia que algo me impedia de fazer aquele toque.

Lembrei de minha mãe o do quanto era bom quando ela me alisava e dizia o quanto me amava. Uma rajada de vento soprou a cortina e o sol iluminou diretamente o rosto da pequena menina que estava ao meu lado. Por mais incrível que pudesse parecer, minha tatuagem estava exatamente na altura dos meus olhos.

Foi quando eu tive certeza de

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App