Capítulo 15

Depois da conversa nada amigável que Eliza teve com Giulietta; ela chegou na galeria na manhã seguinte, mais cedo do que o habitual. Assim que entrou foi logo se incumbindo de seus afazeres. Aquele dia prometia ser exaustivo e corrido.

Por volta das treze horas, ela deu uma pequena pausa para um lanche rápido e retornou ao trabalho com o mesmo ritmo de antes. Ao término do dia, parou para admirar vislumbrada, as belíssimas obras expostas: era tudo simplesmente encantador. 

Aqueles artistas entregaram sua alma em cada pedaço de tinta derramada sobre a tela; era magnífico que os resultados de todo trabalho encantaram à Itália, aqueles jovens artistas conseguiram voar alto, assim como uma águia feroz. Todos eles mereciam receber os aplausos e admirações naquela noite. 

Eliza suspirou: a magia de está rodeada das mais belas obras de arte a contagiou de tal forma, que momentaneamente ela fechou os olhos e se imaginou percorrendo os salões da galeria em u

Melissa Guedes

Mais um capítulo postado. Estou muito feliz por poder compartilhar com vocês essa história. Espero que apreciem. Cada capítulo foi escrito com muito amor, para oferecer o melhor para vocês, queridos leitores.

| 25
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo