Quebrando o acordo
— Não há mais tempo para isso. — Os olhos dela começaram a marejar. — É tarde demais. Um fungado surgiu, e sua postura ficou encurvada. Jéssica carregava muita culpa por ter engravidado aos dezesseis anos e precisar interromper os estudos.

— Jéssica, você tem 18 anos! Há tempo para tudo! Pense no que você conseguiu fazer até agora, até mesmo trabalhando no supermercado. Eu te garanto que você pode tentar, e vai conseguir. — Foi a vez dele de tocar as mãos dela, tentando encorajá-la a seguir seus sonhos.

Ela estava abalada. Tinha muito medo do que ele estava dizendo.

“Será que eu realmente consigo ser médica?” Pensou, em dúvida, com os olhos fixos no chão. Hugo, como se pudesse ler seus pensamentos, respondeu:

— Sim! Você consegue ser médica. E eu estarei aqui para apoiar cada passo desse caminho.

— Não, Hugo. Você está delirando. Agora tenho um filho, e minha vida deve ser focada no sucesso dele. Não posso ter sonhos de adolescente. — Ela se desvencilhou bruscamente e caminhou pelo ta
Vanessa Oliveira

Querida leitora, esses dois não entrem em um acordo. O que estão achando? Não se esqueça de seguir o perfil da autora pra ser notificada dos próximos livros.

| 4
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App