Deixando de seguir
Jéssica nunca assumiu, mas sua cabeça estava voltada apenas para o dia do resultado. Fez várias outras provas com a mesma atenção e determinação. Não se dedicou menos em nenhuma delas. A que fazia seu coração bater acelerado era a da Unicamp. Buscava no calendário, todos os dias, a data em que sairia o resultado.

Hugo, preocupado com a reação dela diante do resultado, procurou distraí-la. Propositalmente, marcou um dia de Bopi-Bari para toda a família. Célia e sua filha também foram convidadas.

As crianças estavam superempolgadas, vendo tanta novidade. Maria era a mais feliz. Corria de um brinquedo para outro com uma velocidade difícil de acompanhar.

— Anda, gente! Quero ir naquele elevador agora! — ela anunciava, chegando primeiro na fila.

Sua risada era contagiante. Estava vivendo um sonho de menina.

— Que bom que viemos. Olha a alegria dela! — Jéssica sorria, observando a menina girando no carrossel. Fez questão de ir sozinha.

— Nunca vi Maria tão feliz como vejo nos últimos meses.
Vanessa Oliveira

Querida leitora, quero propor um desafio. Que tal, dois capítulo por dia? Se os comentários positivos desse romance chegarem 100. Aumento as atualizações. Nada de emogis hein... quero ver suas belas palavras. Ansiosa pra ver sua reação.

| 3
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App