Desinteressante
— Ela não conhece uma escola, Hugo. Não pode decidir se quer ou não ir. Ela precisa visitar ao menos. — Jéssica mantinha o tom gentil, ciente da situação delicada em que estava envolvida.

— Essa decisão não está em suas mãos. Você não é a mãe dela. Não sei como era na sua antiga casa, mas aqui respeitaremos a decisão dos meus filhos! — O tom irritado de Hugo deixou as crianças em choque. Breno chorou, e Hugo fez menção de se levantar para acalmá-lo.

Jéssica interveio para pôr fim à discussão. Fez um gesto para que ele não se metesse e foi amparar a criança assustada.

— Tem toda razão, eu não sou ninguém para dar opinião na educação da sua filha. Mas isso não impede que eu queira o melhor para ela. O melhor para todos nós. — Ela saiu da sala de jantar com Breno nos braços.

A criança escorregou, pedindo peito. Jéssica segurou as lágrimas. Achava injusta a postura de Hugo, querendo mandar na vida dela, escolhendo o destino que ela deveria tomar e não aceitando sua opinião sobre o futuro d
Vanessa Oliveira

Querida leitora, parece que a Jéssica fez o nome dela. O que você acha? Não se esqueça de adicionar o livro na sua biblioteca para ser notificada dos novos capítulos. Siga o perfil da autora para saber novidades dos próximos livros.

| 3
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App