C5- TENTAÇÃO

Já faz uma semana que falei com o meu pai e agora estou aqui me arrumando para encarar a viagem de volta ao meu lar, doce lar, Sophie como sempre está aqui no meu quarto chorando bastante.

— Aiii amiga, eu queria muito ir com você, mas sabe que não posso, meu pai está me preparando para assumir um cargo na empresa e não me deixa faltar.

— Tudo bem, Sophie, mas eu não sei, senti meu pai estranho no telefone, sabe, parece que ele esconde alguma coisa sem falar que ele mesmo comprou a passagem para eu voltar. Não é estranho isso?

— Com certeza amiga, me mantém informada sobre o que está acontecendo, ok, não deixe de me ligar.

Continuo arrumando as malas e assim que termino já é hora do almoço...

— Amiga, vamos em algum restaurante perto, nossa despedida, o que acha?

— Perfeito Heather, nem acredito que os nossos dias juntos acabaram. — Fala me encarando e dando um suspiro.

Após pagar a carteira e o telefone saímos e vejo o Charles parado na frente do hotel, desde a nossa noite perfeita não tinha mais o visto e nem perguntei por ele, não tinha a intenção de o ver mais uma vez.

— Olá, senhorita Heather, boa tarde.

— Boa tarde, Charles, estamos indo almoçar, nos acompanha? — Pergunto o fazendo olhar para a Sophie como se pedindo permissão e ela autoriza, então vejo um sorriso se formar no seu rosto.

Alguns minutos depois, estamos dentro do carro com ele dirigindo, e logo estamos em frente ao restaurante Le Jules Verne, já que é o meu último dia na cidade Luz que seja no melhor estilo.

Assim que entramos somos guiados até a nossa mesa e alguns minutos depois fizemos o pedido, enquanto estamos esperando o nosso almoço chegar, Sophie não controla a boca.

— Amiga, me fala, me conta, vai...

— Sophie, por favor, assim eu fico sem graça. — Falo já ficando um pouco vermelha com a forma com que ela conduz as coisas.

— Se você não me falar, eu pergunto para ele.

— O que você quer saber senhorita? Pergunte-me.

— Não é nada Charles, é brincadeira minha... — Fala ficando sem graça.

— Ela quer saber sobre nós dois, ela nos viu juntos na outra noite, e então ta me enchendo de perguntas se é que me entende... “Não sei onde arrumei coragem para falar isso”, acredito que pelo fato de estar indo embora, e saber que nunca mais o verei.

— É sério isso, senhora? O que gostaria de saber, talvez eu possa responder. — Fala dando uma risadinha ao ver Sophie ficar sem graça.

Salvo pelo garçom que chegou com o nosso almoço, minha amiga soltou um suspiro de alívio, mudamos de assunto e enquanto estamos comendo sinto a perna de Charles passando pela minha, ahhh pena que eu estou indo embora.

Logo depois do almoço sou deixada na entrada do hotel e vou para o meu quarto, está na hora de me preparar para a viagem.

Me dou ao luxo de um último banho nesta banheira maravilhosa, depois que a coloco para encher peço meu último vinho que não demora para chegar, volto para o banheiro, enrolo uma toalha no cabelo e acrescento alguns sais de banho, entro na água quentinha e me sento relaxando completamente o meu corpo, de olhos fechado e aproveitando a hidromassagem os minutos passam rápido, escuto meu telefone tocar, olho e vejo o nome Charles na tela, um sorriso se forma no meu rosto. " Como ele conseguiu meu número"? Me pergunto, mas atendo.

— Alô

— Olá Heather, sei que está indo embora hoje, gostaria de te levar ao aeroporto, é o mínimo que posso fazer depois da nossa última noite.

Fico em silêncio por alguns segundos e após me certificar que não tem nada de errado aceito a oferta, um último amasso não vai fazer mäl.

— Se estiver livre às dezenove horas estarei te esperando no meu quarto, não se atrase.

— Estarei aí. — Fala e em seguida desliga.

Volto a minha atenção ao banho e quando sinto que minha pele está começando a enrugar saio do banho, visto um roupão e fico sem nada por baixo, olho a hora e vejo que ainda faltam duas horas para o Charles chegar, então aproveito para tomar mais uma taça de vinho sentada à janela olhando o pôr do sol, meu último pôr do sol na bela Paris.

Nem me dou conta do tempo passar, mas escuto a porta sendo aberta, me assusto, pois não fui avisada de ninguém chegando, mas me surpreendo com um belo buquê de lírios a minha frente e lá está ele se materializando na minha frente com um sorriso.

— Como conseguiu entrar aqui sem que eu fosse avisada? — Pergunto um tanto surpresa enquanto caminho na sua direção.

Com as flores em mãos, as coloco na mesinha e sou puxada para um beijo quente.

— Dei meu jeito, não queria te assustar.

— Não assustou, mas me surpreendeu.

— Disse que eu poderia vir, vejo que ainda não está arrumada.

— Meu voo será no início da madrugada, temos tempo. — Falo enquanto sinto seus braços envolvendo a minha cintura.

O calor do seu corpo junto ao meu, coloco minha mão no seu peito largo e ele sorri ao me olhar nos olhos.

Deslizo a mão até seu cinto e começo a abrir, ele solta a camisa e começa a desabotoar.

— Deixe-me fazer isso, será a nossa despedida, quero aproveitar o máximo, cada segundo.

Sinto ele enrijecer o corpo conforme as palavras escapam da minha garganta, mas não dou atenção, começo a abrir devagar cada botão deixando seu peito exposto a mim, passo a mão por cada centímetro de pele exposta, sinto que devo aproveitar esse momento como se fosse o último e é exatamente isso o que eu faço.

Deslizando meus dedos por cada gomo do abdômen, a pele quente, o desejo ardente, começo a abrir a calça, mais ele não permite, me puxa para mais junto dele e me guia até a janela me fazendo olhar para o movimento da cidade, sinto ele abrir as minhas pernas com um de seus joelhos e o seu volume da sua terceira perna na minha bunda me causa arrepios enquanto sua respiração quente na curva do meu pescoço me aquece ainda mais, me fazendo arder de desejo.

— Heather, minha tentação, minha tentação...

Kell velloso

Olá, meus queridos, se está gostando deste livro, por favor, o adicione na sua biblioteca, isso é muito importante para nós autores, também deixe seus comentários e assim que possível estarei lendo e respondendo.

| 42
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App