Início / Outro / O ACORDO COM O CEO BABACA / C6- UMA NOITE DOS SONHOS
C6- UMA NOITE DOS SONHOS

Com a visão da belíssima Torre Eiffel a minha frente, e usando o apoio da janela, sinto a barba bem feita roçando meu pescoço, Charles capricha com o roçar me fazendo desejar mais, sinto suas mãos abrindo o cinto do meu roupão e logo suas mão começam a deslizar deixando meu ombro a mostra, aquecido por uma trilha de beijos, me entrego ao momento, quero aproveitar cada segundo, alguns segundo depois o roupão cai ao chão me deixando completamente exposta a esse homem maravilhoso que já me deixou dolorida uma vez, o volume do seu monumento esfregando na minha bunda me mantém mais aquecida, sinto suas mãos em cada um dos meus seios, enquanto uma trilha de beijos é deixada em minhas costas, a pegada firme me faz delirar nas suas mãos, enquanto ele brinca da forma que deseja com o meu corpo tenho a visão da cidade a minha frente, as luzes iluminando a cidade embelezando os meus olhos enquanto o desejo de ser possuída por ele me consome.

— Heather, minha tentação. – Sua voz gutural fala rouca em meu ouvido me fazendo estremecer, ele me gira e toma meus lábios em um beijo quente, úmido, sua língua pede passagem e eu dou, a exploração única me fazendo estremecer apenas com esse beijo quente, sinto uma mordida leve no meu lábio, e, ao mesmo tempo, um tapa forte na minha bunda, desço a minha mão e começo a abaixar a calça fazendo o centro do desejo pular para fora em riste, e então eu posso ver o que me espera, o que me deixou dolorida e com vontade de quero mais, admiro o picolé de coco à minha frente com água na boca, passo a língua pelos lábios e vejo um sorriso se formar no seu rosto.

— Aproveite, é todo seu Heather, use e abuse. — Fala com a voz rouca e a cara safada enquanto me olha com desejo.

Toco com carinho o monumento à minha frente, fecho os olhos por alguns segundos e sou arrebatada em mais um beijo enquanto tenho o meu corpo erguido, enlaço as pernas na sua cintura e ele me senta de costas no aparador ao lado da janela, seus lábios começam a percorrer meu corpo com desejo, sinto sua boca em meu seio esquerdo chupando, sugando com vontade, os mamilos rijos de tesão, sua outra mão apalpa meu seio direito, que cabe direitinho na sua mão.

— Hummmmm minha tentação, você encaixa direitinho aqui hummmmm, volto à me chupar com vontade, e depois ataca meu outro seio, entre chupadas e caricias, sua boca desce mais um pouco e ele me inclina me deixando exposta ele, que sem pudor algum enfia a língua na minha intimidade me arrancando um gemido, a tortura aumenta mais enquanto sinto sua boca explorar cada canto sinto a pressão no meu botão do prazer, e em seguida a invasão de dois dedos, ele move com vontade, enquanto ergue os olhos e me olha enquanto morde os lábios de um jeito bem safado.

— Hummmmm, não para Charles, hummmmm, não para. — Peço entre gemidos abafados por seus lábios que são tomados quando seu corpo se ergue cobrindo o meu, mas os dedos continuam a mover dentro de mim em um ritmo frenético me levando aos céus do prazer.

Charles me toma em seus braços e me leva até a cama me deixando sobre ela e me fazendo olhar seu corpo nu a minha frente, me fazendo deleitar com a visão do paraíso. Sem demora, fico de joelhos sobre a cama e o puxo para se juntar a mim enquanto exploro seu corpo à minha frente, meus dedos dedilhando cada centímetro de pele exposta, levo minha boca a sua pele deixando uma trilha de beijos, enquanto estamos perdidos no nosso momento aproveito e o empurro fazendo ele ficar deitado de costas surpreso pela ousadia, sem esperar subo por cima dele ficando com uma perna de cada lado do seu corpo, abaixo um pouco e sinto seu mastro roças na minha intimidade me fazendo desejar ainda mais esse mastro dentro de mim, mas não agora.

Desço o corpo e começo a beijar sua pele, mas sou surpreendida quando sinto a cabeça invadir a minha entrada, paro o que estou fazendo e olho e então vejo o sorriso no rosto do safado ao notar que me surpreendeu no momento, suas mãos tocam minha bunda dando a entender que vai me ajudar com os movimentos então me entrego por inteiro, deslizo devagar engolindo o mastro cada centímetro entra devagar me fazendo gemer, começo a mover devagar subindo e descendo, suas mãos me ajudando com os movimentos, hora aumentando o ritmo hora diminuindo me arrancando gemidos altos, cada estocada atingindo o meu limite, meus seios pulando a cada investida, a cavalgada me fazendo engolir ele inteiro, cansada, ofegante, paro com ele dentro e busco o apoio no seu peito, ele me abraça da forma que dá e depois de alguns segundos se retira o que me faz o encarar...

— Fica de quatro para mim, Heather, me deixa apreciar esse momento. — Fala ofegando.

Já posicionada, sinto sua mão deslizando nas minhas costas, e me forçando a baixar um pouco mais, o que faço de boa vontade, assim dando a visão perfeita da minha intimidade.

— Hummmm, que delicia de boceta Heather, eu sabia que não me arrependeria por minha ousadia. 

Logo em seguida, sinto as pinceladas na minha entrada, mas só isso ele não encaixa, não desliza sem comprimento, fica nessa brincadeira de pincelar me fazendo estremecer a cada pincelada.

— Charles p- por f-favor...

— Calma, minha tentação... Me deixa apreciar ela piscando para mim...

Depois de mais algumas pinceladas sinto a invasão sem aviso, uma única estocada me arrancando um gemido alto, ele para e sinto suas mãos envolvendo meus cabelos e uma puxada forte, as estocadas recomeçam fortes, firmes, constantes, meus seios roçam nos lençóis aumentando mais ainda o meu desejo por esse homem, ele não para, enfiando tudo dentro de mim, meu corpo treme a cada investida, as estocadas fortes me arrancam gemidos de prazer, não demora e sinto meu corpo tremer mais ainda e ele para por alguns segundos me fazendo desejar que ele intensifique mais.

— Hummmmm gostosa, achou mesmo que ia gozar antes de mim.— Fala com a voz ainda mais rouca.

Charles, eu...

Ele se retira completamente de mim e me pega no colo me levando de volta a janela, me apoio na janela e ele ergue uma das minhas pernas e sinto ele me invadir mais uma vez, uma invasão rápida, as estocadas recomeçam e não demora sinto meu ventre se contrair e a explosão de prazer me toma, mas também escuto o urro que ele solta ao atingir seu ápice também, sinto ele se retirar e em seguida solta a minha perna, mas continua me segurando, abraçado a minha cintura, colado no meu corpo, com a visão da cidade luz na nossa frente, os dois amantes do desejo presos em um quarto de hotel suados, com a respiração ofegante, satisfeitos, apoio a cabeça no seu peito enquanto suas mãos me faz carinho, aproveitando cada segundo...

— Gostou Heather?

— Amei, obrigado pela noite ótima. — Falo já me preparando mentalmente para dispensá-lo, mesmo porque não posso me dar ao luxo de mais uma rodada de se.xo com esse homem, não posso perder meu voo.

Charles adorei cada segundo, mais eu tenho uma viagem... — Falo tentando ser o mais amável possível, mas sou mais uma vez surpreendida

— Eu sei, eu vim para te levar ao aeroporto, mas ainda temos tempo para um banho, juntos não acha?

Em seguida vamos ao banheiro e o que seria um banho rápido para tirar o cheiro do se.xo torna-se em mais um se.xo maravilho, molhado, finalmente depois de mais uns trinta minutos de prazer e de banho tomado saio enrolada em uma toalha e acompanhada por ele.

Vestida em uma calça reta preta, bora e uma blusa creme colada ao corpo, sento de frente ao espelho e começo a fazer uma maquiagem leve, apenas para dar uma cor a pele branca, marcando levemente os olhos e passando um batom nude, cabelos soltos, me olho com cuidado, conferindo se falta alguma coisa, vejo o reflexo de Charles pelo espelho, já está vestido em sua calça escura e camisa-polo que marcam perfeitamente bem seu corpo e que faz qualquer mulher babar nele.

Coloco um pouco de perfume e termino de arrumar minhas coisas, olho para tudo ao meu redor e finalmente estou pronta para encarar uma longa viagem de volta para casa e encarar seja lá o que for que o meu pai está me escondendo.

— Já que você veio para uma noite tórrida e depois me levar ao aeroporto, acho que já está na hora. — Falo o encarando que sorri ao me olhar dos pés à cabeça.

— Certo senhorita, vamos? — Fala com um sorriso que eu não resisto.

Após acertar a conta do hotel, entro no carro e seguimos para o aeroporto, e assim que paramos me surpreende quando ele pega a minha mala e mais outra que eu nem sabia que estava ali...

— Vamos?

— Como assim vamos?

— Estou voltando para casa, já passei tempo longe demais do meu lar doce lar.

Fico sem entender de imediato o que ele quis dizer com isso, mas já está na hora de fazer o check-in, então vou para o balcão e lá está ele também...

— Você não estava brincando quando falou que estava voltando para casa, não é mesmo?

— De jeito nenhum, já passei tempo longe demais do meu doce lar.

Duas horas depois estamos sentados dentro do avião um ao lado do outro, fecho os olhos e me dou ao luxo de descansar.

Kell velloso

Olá, mais uma vez estou aqui para deixar o meu carinho e claro fazer o meu pedido, rsrs, se você está gostando deste livro, por favor o adicione a sua biblioteca, isso é muito importante para o autor, deixe seu comentário, me procure nas redes sociais, pergunte, tenho um grupo de leitores onde podemos interagir diretamente, aguardo vocês. Um beijo de Luz!!

| 39
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App