Namoro Falso
Namoro Falso
Por: Camila Mello
Prólogo

— De joelhos — Tae disse a Diana. Estavam atrás do prédio da faculdade, onde outras vezes já haviam discutido. Onde, também, os outros alunos ouviram as conversas deles escondidos.

A garota estava completamente exausta dessa montanha russa de sentimentos que Tae lhe causava. Mas, não conseguia sair desse ciclo vicioso.

Tae tratava Diana como uma escrava.

Diana se rebelava.

Tae a procurava e a iludia.

Depois Tae dizia que Diana não era nada para ele e que não tinha sentimento algum por ela.

E a tratava como uma escrava.

E isso se repetia e repetia.

— Você não pode mais me controlar, Tae. — Diana ficou cabisbaixa enquanto a mão grande de Tae empurrava sua cabeça para baixo, de forma que ela se ajoelhasse. — Se contar a verdade agora, ninguém vai acreditar. Vai passar o ridículo se disser que nunca fomos namorados. Eles já viram nossos beijos um milhão de vezes.

— Eu sei, mas não preciso disso. — O olhar frio de Tae revelou que ele já vinha pensando nisso há muito tempo.

— Então como vai me controlar? — Diana perguntou, segurando a mão dele e beijando-a. Era o que ele tanto queria. Se isso fosse lhe garantir mais alguns momentos de paz, ela o faria. Novamente, estava entregue às vontades dele, saciando seu ego inesgotável.

— Ora, você não me ama? — Ele se curvou e entremeou os dedos aos cabelos da nuca dela com pouca delicadeza. Assim, colou os lábios aos de Diana e os soltou com um estalo - É assim que vou controlar você.

Era assim que ele fazia quando ela fugia dos trilhos: dava o gosto leve do seu beijo e da sua atenção.

— Não vou amar para sempre. — Os olhos dela se encheram de água enquanto ele ia embora.

Tae virou-se, repentinamente, e deu uma risada divertida, como se aquela ideia fosse completamente inimaginável. Ele realmente duvidou, e foi embora rindo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo