Capítulo 9

Malik

Já tive todo tipo de sonhos com essa mulher e não posso dizer que eram os mais puros e bem-intencionados. Na minha cabeça, já comi essa mulher em todas as posições possíveis, mas ficaria imensamente feliz se tudo acontecesse na vida real.

O mais triste nisso tudo é olhar para ela e perceber que esse brilho tem se apagado pouco a pouco, que toda aquela essência maravilhosa e energia ilimitada estejam esgotadas. A cada dia que passa, ela se torna mais estranha, triste e meio vazia, e isso me mata aos poucos. Sempre acabou comigo.

Não sei mais que artimanhas, truques, planos usar para que ela deixe esse idiota, que tudo o que faz é sugar a vida dela, a deixando exausta da vida e sem o brilho que ela costumava ter. E é justamente nesses momentos que penso no quanto ela seria feliz se estivesse comigo.

Não confio naquele idiota para nada, e por causa disso faço questão de levá-la à casa sempre, tratar com muito carinho, mimá-la e sempre me esforço para que aquele idiota perceba que
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP