Início / Romance / Minha ex é a esposa do meu meio-irmão / Capítulo 4 - O Retorno De Pedro Hernandez
Capítulo 4 - O Retorno De Pedro Hernandez

Adrielle Hale

Estou no hospital geral de Los Angeles, em minha sala. Tenho visitado alguns pacientes durante essa manhã. Alguns passaram por cirurgias e precisam ter um acompanhamento estritamente meticuloso, não posso deixar que tenham problemas com acúmulo de coágulos ou bactérias. Gosto de fazer o meu trabalho direito e não quero ter problemas com nenhum paciente ou perder um deles. A porta da minha sala se abre e vejo Ross com um copo de café. Ela é a minha secretária. É amável e atenciosa. 

— Eu trouxe um café, doutora Williams. Do jeito que gosta. — Diz, sorridente, enquanto coloca o copo sobre a minha mesa. 

— Obrigada, Ross. — Digo, ao pegar o copo para beber. 

Sinto a temperatura quente sobre meus dedos, mesmo que haja uma embalagem de proteção ali. Ouço Ross suspirar enquanto se senta na cadeira a minha frente. Ela é um pouco relaxada em alguns dias da semana. Não posso culpá-la, tenho a sobrecarregado já faz dias com novos pacientes. 

— Há algum compromisso hoje, Ross? — Pergunto, interessada em minha agenda, que ela costuma cuidar. 

Ross se vira para mim e me olha com atenção. 

— Na verdade, seu marido pediu para cancelar seus compromissos mais tarde, disse que era importante. — Ela responde, com um tom calmo, mas com atenção. 

Fecho os olhos e respiro fundo, enquanto coloco o copo sobre a mesa outra vez. Já disse a Leonard para me avisar antes de decidir apenas cancelar meus compromissos e já avisei a Ross para me perguntar antes de fazer coisas assim. Leo é sempre tão controlador. 

— Ross, — Pelo meu tom, ela sabe que não gostei de sua atitude. — antes de cancelar algo, venha perguntar diretamente para mim. 

Vejo ela engolir em seco, sentindo o peso da minha repreensão. 

— Sim, doutora. — Acena, concordando, mas sei que não vai fazer isso. 

Leonard parece sempre conseguir prender a atenção das mulheres, tanto que elas fazem exatamente o que ele quer. Isso não me deixa enciumada, mas não gosto quando toma decisões por mim. Seja por coisas do trabalho ou em casa, com Abby. 

E por falar em minha filha, preciso me lembrar para pedir ao Victor para buscá-la na escola hoje. Nossos filhos estudam na mesma escola e às vezes um de nós pede esse tipo de favor. Sei que Lyla estará ocupada com algumas coisas no hospital, então hoje é o dia de seu marido ir buscá-la. 

Sofia deve estar ocupada hoje, parece que terá a leitura do testamento de Max e imagino que esteja em um momento sensível. Sei que deve ser horrível para ela ficar sozinha em um momento como esse. Depois que o filho babaca dela foi embora, desaparecendo sem contar nada a ninguém, apenas decidindo ir com uma nova namorada, Sofia ficou desolada, afastada de todos. Max nunca foi o tipo de marido atencioso, mesmo que tentasse passar uma boa imagem. Enquanto Pedro e eu estávamos juntos, eu vi de perto como Max poderia ser um marido ruim, um pai ausente. Não me surpreende que Pedro não tenha vindo ao enterro dele, mas isso só me fez ver o quão diferente ele era. Para mim, era um bom homem, amoroso, gentil. Mas, na verdade, Pedro não era nada além de um mentiroso de primeira classe. Meu pai me disse uma vez que garotos ricos só gostam de brincar com mulheres e, no fim, isso foi verdade. 

Mas Pedro foi mais cruel do que eu imaginei que alguém poderia ser. Ele me deixou ficar perdidamente apaixonada por ele, caída em seus encantos a ponto de ser tão descuidada e engravidar. E ele não estava aqui para ver a nossa filha. Pedro parece ter desaparecido do mapa, como num passe de mágica. Cheguei a pensar que ele tivesse se envolvido em problemas, mas Max deixou claro que o filho dele só era um libertino que se aproveitava das situações. 

Entreguei meu coração e o que recebi em troca? 

Já se passaram sete anos e nem mesmo Sofia sabe onde ele se meteu. Espero que não pise os pés em Los Angeles nunca mais, para que a nossa filha nunca tenha que ser ligada ao pai. Pedro não merece a chance de conhecê-la. No fim, ele é igual a Max, mas uma versão mais jovem. 

— Olha só, estão falando sobre o retorno do herdeiro de Max Hernandez. — Ross diz, com sua voz invadindo meus pensamentos e me trazendo de volta a minha sala para ouvir coisas que fazem meu corpo inteiro se arrepiar. 

Meus olhos focam nela, que está de cabeça baixa e os olhos focados no celular em suas mãos. Engulo em seco. O herdeiro de Max Hernandez. Não acredito que possa ter retornado para Los Angeles depois de sete anos. Meu coração dispara. Coração teimoso, prometemos que isso não aconteceria. Mas não sei dizer se estou surpresa ou com raiva por ter voltado. Prefiro pensar que não é o Pedro, Max deve ter tido outro filho que não contou e a mídia descobriu agora. 

— Doutora, você e ele não tiveram um relacionamento há vários anos? — Ross questiona, com o cenho franzido em minha direção.

Merda. Ele realmente voltou. 

Ross se inclina em minha direção e vira a tela do celular para mim, me deixando ver nitidamente a matéria sobre ele no I*******m

“O retorno de Pedro Hernandez”

Há uma foto dele dentro do carro de Sofia. Julgo ser na entrada de sua casa e não sei quem o acompanha agora. Sei que deve ter voltado por escolha própria e de surpresa. Se Sofia soubesse de algo, sei que teria me avisado para não ter um choque como esse. 

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App