Capítulo 111
— Mas preciso te avisar antes: a quiropraxia está em baixa. Pode acontecer de passar uma semana inteira sem recebermos nenhum paciente. Se você está pensando em aprender muita coisa aqui, pode acabar se decepcionando. E, geralmente, quem vem são idosos, sempre com os mesmos problemas de saúde. — Disse Carlos.

Eu perguntei:

— E o que eu posso fazer para me aprimorar?

— Se você realmente quer melhorar, precisa divulgar mais o nosso trabalho, atrair mais pacientes para cá. Teve um estagiário que fez isso antes. Não foi algo extraordinário, mas funcionou um pouco. É melhor do que não fazer nada, pelo menos.

Eu disse, sem hesitar:

— Então eu vou cuidar dessa divulgação, já que estou sem nada pra fazer mesmo.

— Aqui, pega esses panfletos que já estão prontos. Vai distribuir por aí.

Peguei os panfletos e dei uma olhada rápida. Estavam muito bem feitos, com textos e imagens explicando os benefícios da quiropraxia. Isso tornava o tratamento muito mais acessível para o público leigo. Quem fez es
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App