Capitulo 4

Bruno

Fico ali durante alguns minutos e logo me lembro que eu não posso me demorar sendo que tinha visitas. E assim foi o meu banho rápido e logo estou saindo e encaminhando direto pro quarto e me trocando. E sinceramente eu estava tão cansado que coloquei um pijama mesmo.

Os meus pais teriam que entender que uma pessoa que faz viajem de mais dez horas ficava cansado mesmo. Saio do meu quarto e vou em direção à cozinha onde meus pais estavam já tomando café e me sento junto com eles e ficamos ali conversando e matando a saudade e comendo o delicioso bolo de fubá que o senhor chefe cuca meu pai fez pra gente e vou falar sinceramente eu estava muito feliz de ter eles ao meu lado.

 Era uma pena que eles não moravam perto pra gente sempre ficarmos nos vendo e depois de algumas horas que eu estava já piscando o sono, me despeço deles e vou em direção pro meu quarto pra dormir e quando chego lá é só o tempo de puxar as cobertas da cama e desmaio só acordando no dia seguinte.

No dia seguinte...

Acordo com um cheiro de café e deus quase gemo em agradecimento umas das coisas que eu era viciado em trabalho, café e sexo. Se bem que a primeira e a segunda eu fazia direto, mais a terceira eu não sabia o que era uma boceta faz meses. Desde que eu terminei o meu relacionamento com a Carolina.

Não gosto nem de lembrar dessa mulher. Que só sabia querer subir à custa do outros e se tornar famosa. Eu precisava concordar com a minha mãe eu tinha que arrumar uma mulher pra mim. Mais do jeito que andava trabalhando que nem um louco  mal tinha tempo pra um encontro.

No meu ramo isso era mesmo era um problema. Quando as mulheres descobriam o meu nome logo os seus olhos brilhavam e logo estava a caça de um marido, ou seja, eu!

Resolvo me levantar da cama e tomo um banho rápido e antes de me trocar passo um desodorante sem cheiro e logo em seguida vou até a minha mala de viagem e pego o meu perfume favorito chamado “Azzarro Night Time” que trouxe de Nova York passo o no pescoço e depois coloco um terno “Armani” completo na cor preta.

E antes de sair pego o meu óculo normal e coloco no rosto e saio pra encontrar os meus pais mais sem antes de sair pego verifico se esta faltando alguma coisa na minha mochila de couro e saio logo pra encontrar com os meus pais e quando dou de cara com a minha mãe não é que ela assobia em admiração e dou risada.

— Meu filho está bonito! — Meu pai elogia.

— Obrigado pai! — Agradeço o elogio e a minha mãe fala:

— Meu filho você está um gato e tenho certeza que vai chamar atenção de varias mulheres.

— Mãe... — Alerto e ela da os ombros e diz:

— Meu filho você logo vai encontrar uma bela mulher! — Ela diz e a minha vez de dar risada e respondo:

— É mãe ainda não encontrei e nem vou encontrar não existe uma mulher perfeita.

— Filho, mulher perfeita mesmo não tem! — Ela diz brincando e fica em silencio durante alguns segundo e diz: — Uma coisa eu te digo não sei por que eu tenho a impressão que você logo vai conhecer uma bela mulher.

— Será? — Brinco e pisco o olho não acreditando em nada no que a minha disse e me sento e tomo o meu café com eles e digo: — Vocês tem que dar esse conselho pro Vinicius. — Brinco e digo: — vão ficar em casa, hoje?

— Eu já estava esquecendo que o Vinicius disse que vai vim passar um final de semana em casa. — Meu pai diz e continua dizendo: — E agora respondendo a sua pergunta, estamos planejando em ir ao teatro. — Meu pai fala e minha mãe abre um belo sorriso novamente e ali fico com uma pequena inveja do relacionamento deles e gostaria de ter uma relação igual à deles.

— Olha isso é muito, bom! Faz tempo que eu não vejo o Vinicius já estou sentindo a sua falta. — Respondo rindo e falo: — Tem que aproveitar mesmo, o teatro bem que o Vinicius poderia vim pra cá também o que acham?

— Sim, filho vou ligar pra ele! — Ela me fala toda empolgada e continua dizendo: — Filho porque não vem com a gente? — Minha mãe pergunta toda empolgada.

— Mãe, não vou prometo nada. — Falo e percebi pelo seu semblante que ficou triste e não gosto de ver ela assim desse jeito, ela não tinha culpa da viagem e resolvo animar ela e digo: — Mais se eu não estiver cansado eu vou com vocês o ok! — Falo

— Você não vai estar cansado e vamos ao teatro Arthur com o nosso filho! —Ela diz toda alegre e dou risada da sua felicidade e falo:

— Ah... Mãe tem presente pra senhora e pro papai na minha mala e ate trouxe pro Vinicius também só, que vocês, vão ter que procurar. — Comento e seus olham brilham e me despeço deles e brinco dizendo: — Juízo vocês dois hein!

E saio já ficando com saudades deles. Eu tinha também um irmão gêmeo que era ator e se chama Vinicius atualmente ele mora no rio de janeiro e estava namorando e espero que a mamãe consiga trazer ele pra São Paulo e ficar com a gente. Pego o elevador e vou direto paro estacionamento onde o Sandro já estava me aguardando e logo nos cumprimentamos e seguimos pra minha empresa.

Graça a deus o transito aqui em são Paulo estava tranquilo hoje o que era mesmo um milagre e não demorei muito e cheguei à empresa. Libero o Sandro e digo:

— Pode ir pra casa caso os meus pais queiram sair você leva eles por gentileza.

— Claro que sim, patrão! Antes do final do dia estarei aqui! — Ele diz e nos despedimos e ele vai embora.

E assim que eu entro no prédio reparo que as mulheres viram a cabeça pra me olhar e nenhuma delas chama a minha atenção, sigo direto pro meu escritório e quando eu chego lá eu tomo um choque ao ver uma cena que me fez o meu pau ficar duro na hora.

Ali no chão estava à mulher perfeita de agachada pegando uns papeis que estava esparramado nos chão e ela estava me dando uma bela visão e sem perceber com o seu vestido estava um pouco levantado mostrando um par de pernas espetaculares em minha opinião e dando pra ver de relance que ela usava uma calcinha que a gente produzia e vi que ela deve ser uma cliente bem especial.

E vendo ela desse jeito distraída mostrando o seu belo corpo me deixou muito puto vendo que os homens que poderiam passar por ali estaria tendo uma bela visão dela daquele jeito e fez manifestar meu instinto de proteção e posse e ali eu tentando ser forte, para não agarra-la.

Ela sem perceber fez quase cometer uma loucura e a loucura que se passava na minha cabeça era fuder ela daquele jeito e sem querer eu gemo e me xingo ao ver que a bela mulher se levanta rápido e quando me olha eu tremo que além de perfeita e ter um corpo espetacular a mulher em minha frete ela é linda.

— Hã... — Ela balbucia e me olha também surpresa e vejo pelo seu olhar que ela tinha gostado do que viu.

— Desculpe eu não que te assustar! — Eu a tranquilizo e percebo que a minha voz saiu rouca.

— Desculpa senhor, eu já estou saindo! — A bela me fala sem graça e toda vermelha e logo me vem na cabeça se ela ficava vermelha em mais algum lugar.

— Fica em paz acho que você é nova aqui, não? — Pergunto já sabendo a resposta.

— Sim comecei ontem, senhor! — A forma como ela disse senhor me deixou mais duro e fico querendo saber se na cama ela falaria senhor daquele mesmo jeito? Eu tento afastar as imagens de nos dois na cama e estava torcendo que ela não repara-se que estava tendo uma bela ereção só de estar ali conversando com ela.

— Então bem vinda, a empresa Amor Proibido e prazer me chamo Bruno Mendes! — Digo estendendo a minha mão em sinal de cumprimento e ela diz:

— O prazer é meu senhor Mendes. — Ela diz me cumprimentando e eu louco pra saber o nome dessa linda delicia.

— Seu nome é qual? — Pergunto ansioso.

— Desculpa me chamo Fernanda de Freitas eu sou a sua nova assistente! — Ela diz e quase e por pouco eu não dou um grito da vitória por saber que essa delicia iria ficar muito perto de mim.

— O prazer é todo meu e pode me chama de Bruno! — Peço e ela me olha surpresa e falo: — Como minha assistente pessoal pode me chamar de Bruno e fique tranquila não vai ter nenhum problema. — Aviso ainda segurando a sua mão tão delicada e tão macia que eu estava louco pra sentir em meu corpo.

— Ok, senhor Bruno! — Ela diz e ficamos nos olhando durante algum tempo e enquanto estávamos nos olhando eu lembro o que a minha mãe disse e agora eu posso dizer que finalmente eu encontrei a mulher perfeita pra mim e logo ela saberia disso. 

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App