Capítulo 12

Pov do Connor

Eu e minha mãe subimos no palco, sorrimos e acenamos igual aos pinguins de Madagascar e as luzes que nos iluminavam são apagadas para que o vídeo comercial do novo carro fosse passado enquanto eu me encaminhava para minha verdadeira função naquele evento.

Me afasto de meus pais sorrateiramente indo tomar meu lugar naquele show todo. O modelo na verdade está mais para um piloto atraente que dirige o carro passando lentamente pelo salão, dando voltas para exibir o veículo em movimento. Mas acho uma forma muito fraca de exibir o carro, chegava a ser uma ofensa perto do potencial que ele tinha.

Digamos que meus planos eram um pouco diferentes dos de meus pais. Eu iria, sim, ser um piloto gostoso dentro da Mercedes, só não iria andar tão devagar para que o público pudesse me admirar. Iria fazer o que deveria ser feito, fazer com que admirassem aquela máquina em seu melhor desempenho.

Quando as luzes do telão se apagam e as dos fundos do salão se acendem, eu já estou no ba
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP