Meu CEO me odeia
Meu CEO me odeia
Por: Kely G.
Traição

Olá, leitores! Estamos começando mais uma história. Espero que gostem e tenham uma experiência positiva ao embarcarem junto comigo neste novo mundo. Peço que deixem comentários, gosto de saber a opinião de vocês e isso ajuda muito na divulgação do livro. Desde já agradeço o carinho e apoio de todos. ❤️ Bem-vindos!

BRUNO

–Quinze anos antes–

—Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, Mika — Falei, olhando em seus olhos.

— Eu tenho certeza disso, você é o homem mais incrível que eu conheço, sabia? — Ela me beijou de leve nos lábios.

— Mika, você vai ver, nós seremos o casal mais apaixonado e feliz dessa cidade inteira — a abracei, feliz.

—Você prometeu que nós iremos embora daqui depois do casamento, Bruno, você desistiu? — Virou-se para mim, indignada.

—Você sabe que não é tão fácil assim, Mika, nós não temos grana para isso, ao menos, por enquanto não — a beijo com paixão, tentando passar, neste gesto, o quanto estou disposto a lutar para realizar seus sonhos. — Eu prometo que vou fazer o possível para realizar todos os seus desejos, ok? — falei, recuperando o fôlego.

—Eu sei disso, por isso eu amo tanto você, meu amor —dessa vez é ela quem beija...

–Dias atuais–

Essa m*****a cena ficou se repetindo na minha memória esses anos todos, hoje está mais presente do que nunca, cada palavra daquela m*****a, cada carícia, tudo no que ela me fez acreditar e depois me deixou completamente humilhado.

— Senhor Bruno, o coquetel de homenagem será as dezenove horas — minha secretária avisou, quando cheguei ao escritório.

—Ok! obrigado, Virgínia. —Entrei na sala e liguei a tv.

Hoje será transmitida a entrevista que fizeram comigo. Hoje também vou ser homenageado, até receberei a chave da cidade como agradecimento pelo meu investimento na melhoria da qualidade de vida da população.

Como a vida é imprevisível, quinze anos se passaram desde a maior humilhação da minha vida, e hoje estou aqui, me preparando para minha glória. Eu fiz questão de fazer o evento no mesmo lugar que fui abandonado, a minha escolha foi para tirar de vez a lembrança ruim daquele ginásio, aliás, hoje não é mais um ginásio, é um hotel cinco estrelas.

Quinze anos depois, eu sou um homem rico e poderoso, completamente diferente do homem bom que eu era, hoje eu não sou mais um idiota bonzinho, eu mudei, o ódio me fez o que eu sou hoje, um homem frio e vingativo.

—Aqui, senhor, está tudo anotado toda a programação do evento. — Virgínia me entrega o relatório.

—Obrigado. — Procuro os nomes do Marcos e a Marisa. —Você enviou os convites que pedi?

—Sim, senhor, mas a senhora Marisa disse que não poderá comparecer.

—Ela explicou o motivo? —Eu até faço a pergunta, mas eu já sei o motivo.

—Ela disse que o senhor Marcos está muito debilitado ultimamente, então não é bom sair agora.

—Tudo bem, obrigado, Virgínia.

Depois que ela saiu, eu fiquei pensando por alguns minutos, tenho certeza que o motivo de eles não irem não é só a doença do Marcos, eles não querem passar pelos olhares julgadores das pessoas daqui. A verdade é que eles também foram muito afetados com o que aconteceu quinze anos atrás.

O Marcos e a Marisa são os pais daquela m*****a mulher, eu ainda falo sempre com eles e também ajudo financeiramente. Desde que o Marcos ficou doente ele não conseguiu mais trabalhar e com isso o sítio está dando muitos gastos e nada de lucro.

—Oi meu amor, você está pronto? — Nora entra na minha sala, ela está linda.

A Nora é a minha esposa, nós vamos completar dez anos de casados. Quinze anos atrás ela me deu a maior força, se não fosse ela eu teria me acabado na bebida, parado meus estudos e fracassado na vida. Quando eu mais precisei ela e a minha mãe estavam lá para me apoiar e me puxar do buraco onde aquela mulher me enfiou.

Ela é uma morena linda, de um metro e sessenta e cinco de altura, ela é muito meiga e esforçada; trocou de curso na faculdade só para apoiar meu trabalho, ela fazia advocacia e trancou o curso para fazer veterinária. Posso dizer que ela escolheu a profissão certa porque hoje ela é a melhor na área, tem um currículo excelente. Três anos depois que tudo aconteceu nós acabamos nos envolvendo, no início era só sexo casual, mas ela ficou grávida e eu decidi me casar, minha mãe foi a que mais apoiou minha decisão, ela adora a Nora, nossa filha Amanda tem dez anos, é o xodó da família.

—É claro que eu estou pronto. — falei, a abraçando pela cintura.

—Eu estou muito orgulhosa de você, é um homem incrível e merece tudo que está acontecendo hoje. —Ela acaricia meu rosto e seus olhos brilham enquanto me elogia.

— E eu estou e sou muito orgulhoso de ter você ao meu lado. Nora, você é parte de tudo isso, você me deu apoio incondicional e eu nunca vou me esquecer disso.

—Você sabe que pode contar sempre comigo, sempre! — Ela sorri e eu a beijo.

Eu amo a Nora, amo de verdade, mesmo que ela não acredite, ou melhor mesmo que ela não confie que todo o sentimento dela por mim é recíproco, eu garanto que é. Não é aquela paixão louca que eu sentia pela outra, esse é um amor maduro.

Quando eu cheguei à porta do hotel, confesso que fiquei um pouco ansioso, desde que eu fui humilhado na frente dessas pessoas, eu não fiz mais nenhum evento público aqui, eu até participei de alguns, mas em nenhum eu era o convidado principal, o centro das atenções.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo