Capítulo 0007
Ele queria proteger a mamãe, então trouxe a irmã de volta com ele para se vingarem!

Ele não era tão fácil de se intimidar quanto a mamãe! Aquele canalha que o aguardasse!

- Maninho, o que devemos fazer? A mamãe está fazendo chamada de vídeo!

Liam estava cerrando os punhos e pensando em vingança quando Maia exclamou e pegou seu celular que vibrava constantemente.

- Não se preocupe, deixe comigo!

Liam pegou o celular e rapidamente importou um aplicativo, executando o programa antes de suas mãozinhas gordinhas entrarem na página da chamada de vídeo e clicarem no botão verde para se conectar.

Quando o vídeo foi conectado, os olhos de Maia se arregalaram, pois ela e o irmão estavam claramente sentados em um táxi, mas na tela, ela e o irmão estavam sentados no sofá de casa!

Que incrível!

- Oi, mamãe, Liam está morrendo de saudades de você!

Liam já havia cumprimentado Stéfanie, e Maia se aproximou para falar também:

- Mamãe, você chegou bem?

Ao olhar para os dois pequenos na tela, o rosto de Stéfanie se encheu de carinho e sua frieza desapareceu completamente.

- A mamãe também sente falta de vocês! - Ela fez vários de gestos de beijo voador para a tela, mas percebeu que as crianças não estavam vestidas corretamente. - Já é hora de dormir, por que ainda estão usando roupas de sair?

Droga, os planos de fundo dos vídeos podiam ser trocados facilmente, mas as roupas não! O que fazer?

Liam, que tinha sido cem vezes mais cuidadoso do que deveria, ficou um pouco atônito, mas Maia, que sempre tinha um raciocínio rápido, imediatamente reagiu:

- Acabamos de acompanhar a dona Maria ao supermercado para fazer algumas compras e estamos prestes a tomar um banho e ir para a cama!

Stéfanie acenou com a cabeça e conversou com seus filhos por mais alguns minutos antes de desligar.

Liam e Maia, que encenaram em plena sintonia, se cumprimentaram batendo palmas no ar. Em seguida, Liam piscou os olhos para o motorista e o instruiu educadamente:

- Tio, por favor, nos leve até o Grupo Catelli, obrigado.

Após cinco anos de ausência, a Cidade de Sinara havia mudado muito, os prédios altos estavam mais densos.

Stéfanie se encostou na janela e olhou para fora. A enorme tela de publicidade de LED do lado de fora do prédio em frente a ela exibia notícias de entretenimento, mulheres com maquiagem requintada passavam pelo tapete vermelho com sorrisos brilhantes.

- Carol é tão bonita! De acordo com as fontes, Carol ficará noiva de seu namorado, um figurão de fora do círculo de celebridades, no Hotel Kerstin hoje, e a data do casamento já está na agenda deste ano!

- Uau, sendo uma garota de origem rica, ela ainda tem uma beleza estonteante. Ela acabou de ganhar o prêmio de Rainha da TV em sua carreira, e o amor já está florescendo também. Rainha Carol é realmente uma filha abençoada pelos céus!

- Pois é, ela é uma verdadeira vencedora na vida! Além disso, aqueles que seguem Carol sabem que ela e seu namorado ainda são amigos de infância! Poxa, hoje é mais um dia morrendo de inveja!

Dois apresentadores se alternavam, falando em harmonia. Imagens foram inseridas ao longo do programa, mostrando Carolina com um sorriso doce, enquanto o homem próximo a ela estava embaçado em mosaico, mas ainda assim exalava uma presença extraordinária.

Os olhos de Stéfanie estavam fixos na tela do anúncio, seu corpo tremia levemente e seu rosto estava pálido.

Já haviam se passado cinco anos, ela achava que já tinha esquecido o passado e começado uma nova vida, mas agora, ao ver figuras do passado, não conseguia impedir que a mágoa e o ódio surgissem.

As cenas do passado pareciam ter sido ontem, as feridas com crostas grossas foram rasgadas novamente, o sangue vermelho brilhava e jorrava, a dor a fazia não conseguir respirar.

Stéfanie fechou os olhos e respirou profundamente. Depois de muito tempo, ela reabriu os olhos, mas já estava uma calmaria fria em seus olhos.

Ela estava bem agora, feliz com seus bebês, e só queria viver uma vida pacífica, nunca mais querendo ter nada a ver com seu ex-namorado canalha.

O fato de eles estarem noivos ou casados não era da conta dela!

Só queria nunca mais ver um ao outro!

O táxi parou e Stéfanie chegou à delegacia onde seu irmão Alison estava detido. Ela havia marcado de se encontrar com seu advogado aqui.

Preocupada com o irmão, Stéfanie caminhava rapidamente, sem ver um Rolls-Royce preto, discreto e luxuoso, parar quase junto ao táxi.

O assistente especial Lucca saiu do banco do motorista e se curvou para abrir a porta traseira, enquanto um homem, cheio de severidade, saía do carro.

- Presidente, já entrei em contato com o Delegado Vasco, o senhor pode ver o Alison imediatamente...

Lucca estava explicando a situação, mas viu que o presidente, que sempre foi calmo e distante, e que não mudava de cara nem quando o céu caía, mudou repentinamente de expressão, e até mesmo se afastou dele e partiu apressadamente com passos apressados.

Lucca ficou atônito ao ver, com os olhos arregalados de choque.

Ele estava tendo alucinações? O presidente, que sempre evitou mulheres como se fossem cobras venenosas, estava perseguindo atrás daquela mulher mais à frente?
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo