Capítulo 0012
Na verdade, já passava muito da hora de começar a festa de noivado, mas Douglas não havia chegado até então. Carolina estava realmente preocupada que ele não aparecesse, e ficou extasiada quando ele finalmente apareceu.

Douglas passou os olhos pela mesa da frente e, quando viu o menino de seis anos sentado ao lado de sua mãe, Débora, seu olhar escureceu. Ele perguntou:

- Não disseram que o Vini tinha se machucado?

Um lampejo complexo passou pelos olhos de Carolina. Ela sabia que Douglas se importava com Vinícius, e foi por isso que ela usou a desculpa de que Vinícius tinha se machucado, para enganá-lo e fazê-lo vir. Será que, se não fosse assim, ele realmente não teria vindo, deixando-a para enfrentar tudo sozinha?

Por que, depois de cinco anos, ele ainda não a aceitava?

- Dougie, é normal que as crianças se machuquem toda hora, o Vini já está bem agora, vamos começar a cerimônia de noivado, todos estão esperando.

Carolina sussurrou enquanto se aproximava e pegava o homem pelo braço, o conduzindo em direção ao palco. A música da festa de noivado começou a tocar e ela tinha um sorriso brilhante e feliz no rosto.

Os dois se aproximaram do palco lado a lado, a mulher com um vestido branco até o chão, charmosa e delicada, e o homem com um terno preto, reto e marcante. Eles se combinavam muito, atraindo uma explosão de aplausos no salão.

Mas ninguém percebeu que, no canto, uma pequena figura estava olhando para as costas deles, com os punhos cerrados como um martelo pronto para atacar.

A pequena figura em questão era justamente o Liam, que havia chegado ao Grupo Catelli com sua irmã bem a tempo de ouvir alguns funcionários falando sobre a festa de noivado, então vieram correndo para cá.

- Dizem que o Presidente Catelli é viciado em trabalho, e deu para perceber isso hoje com o seu pequeno atraso. Mas com uma futura Sra. Catelli tão bonita quanto esta, o Presidente Catelli realmente precisa trabalhar duro para ganhar dinheiro para sua família!

O anfitrião abriu a boca no momento certo, fazendo com que os convidados rissem, e a atmosfera, que havia sido esfriada pela chegada tardia de Douglas, se inflamou. E então, o anfitrião seguiu fazendo um anúncio em voz alta:

- E que o noivado comece! Sejam todos bem-vindos...

Antes que ele pudesse terminar a frase, ele ouviu uma voz clara de criança soar de repente:

- Papai! Sua mulher má, solte meu papai!

Como o anfitrião estava falando, todos estavam em silêncio, então a voz do menino, com sua estridência natural, ecoou por todo o salão de banquetes. Ao mesmo tempo, uma pequena figura correu para o palco cerimonial.

Suas pequenas pernas curtas correram até Douglas e se jogou em direção à Carolina como uma pequena bala de canhão.

- Ah! - Carolina gritou quando seus saltos entortaram e todo o seu corpo caiu com o impacto, ficando de pernas para o ar no palco.

O vestido que ela usava era um vestido sereia com fenda alta, e agora toda a sua perna branca estava exposta, além de sua calcinha sensual de renda.

A família Catelli vivia de forma discreta, mas embora hoje não tenha convidado muita mídia, ainda tinham muitas câmeras instaladas. As câmeras registraram claramente esse momento humilhante.

- Gente, que safadeza! Carolina não era uma mulher pura e gentil? Não imaginei que usasse coisas tão quentes!

- Você ainda acredita nos perfis construídos dos famosos? Ouvi dizer que Carolina teve um filho bastardo há muito tempo.

Os comentários sussurrados deixaram o rosto de Carolina quente, ela estava ocupada puxando a bainha da saia para se cobrir e, aflita, foi olhar para Douglas, esperando que o homem pudesse ajudá-la a sair dessa situação.

Entretanto, quando ela olhou para o lado, seu rosto ficou pálido. O homem não estava nem olhando para ela, mas sim, olhando em choque para a criança que havia aparecido de repente, e aquele garotinho...

Era muito parecido com Douglas!
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App