Capítulo 0014
- Me solte! Me coloque no chão! - Gritou Liam, sentindo seus pés deixarem o chão. Ele começou a chutar suas curtas pernas no ar.

Por que esse canalha era tão alto?

Droga!

- Douglas, afinal, o que está acontecendo? - Perguntou Débora ansiosamente enquanto corria para o palco. Ela ajudou Carolina, que estava caída em um estado lamentável, a se levantar e a acalmou com carinho. - Carol, fique calma, deve ter sido um mal-entendido.

Carolina se apoiou no colo de Débora, soluçando sem parar, com a maquiagem borrada.

- Eu acredito no Dougie, com certeza foi um concorrente do mercado que enviou essa criança para arruinar a reputação da família Catelli! - Ela falou em voz alta, tentando fazer com que todos os convidados ouvissem suas palavras, mas o pânico em seus olhos revelava sua inquietação.

Douglas, porém, ignorou-as e seguiu em frente com passos largos, segurando Liam.

Ele sabia que algo estava errado e precisava encontrar um lugar para interrogar o garoto!

Liam só então percebeu que tinha um pouco de medo de altura. Sendo segurado pelo homem, seu rosto ficou pálido de medo. Ele agarrou a mão de Douglas, virou a cabeça e deu uma mordida feroz na mão do homem.

Ai!

Que mão dura, tão dura que seus pequenos dentes de leite doeram!

- Pare de me morder! Ou eu vou arrancar seus dentes! - Douglas não soltou o garoto ao receber a mordida. Em vez disso, levantou a mão e deu um tapa na bunda dele.

- Ah! - Liam gritou de dor, forçando os dentes a se soltarem e, dessa vez, as lágrimas estavam realmente caindo pelo seu rosto.

Esse desgraçado, ele nunca o reconheceria como papai pelo resto de sua vida!

Atrás da multidão, Maia estava usando um boné de desenho animado com uma aba grande, na pontinha dos pés. Ao ver essa cena, a menina ofegou e apertou as tranças que estavam penduradas em seu peito.

“Maninho, não tenha medo, Maia vai te salvar das mãos do grande vilão agora mesmo!”

Antes de voltar para o país, ela não acreditava que teria um papai tão ruim, mas agora ela acreditava. O papai a decepcionou demais ao se noivar com uma mulher má e bater no seu irmão!

Pegando o celular, Maia se encolheu em um cantinho e ligou para a polícia.

Douglas já havia descido do palco com suas longas pernas e saído do salão de banquetes. A família Catelli e a família Bastos se apressaram em segui-lo e, com isso, a festa de noivado foi completamente arruinada.

Ao som de um grande baque, Douglas fechou a porta do quarto com força e deixou cair no chão o pirralho que estava carregando.

O chão do quarto de hotel era coberto por um carpete grosso, então Liam não sentiu dor quando caiu. Ele rolou duas vezes no chão e imediatamente se levantou, encarando o homem alto com seus pequenos olhos negros como um pequeno leão estressado e o confrontado:

- Canalha! Só porque eu revelei sua verdadeira face, você ficou tão envergonhado que se irritou?

As veias da testa de Douglas saltaram novamente, esse pirralho realmente não sabia como soletrar a palavra “morte”!

Normalmente, se fosse qualquer outra pessoa a difamá-lo dessa maneira, ele faria a pessoa se arrepender de ter nascido neste mundo. Mas diante dessa criança que estava na frente dele, inexplicavelmente, ele sentia uma sensação de frustração que o impedia de agir.

Talvez fosse porque essa criança era muito parecida com ele.

- Pirralho, é melhor você ser honesto e confessar quem te instruiu! Caso contrário, vou presumir que foi seu responsável que te mandou fazer tudo isso. Acredite em mim, vou fazer aquela sua mamãe ficar na prisão até o fim dos tempos!

Dito isso, Douglas puxou sua gravata e caminhou até um sofá próximo, sentando-se com uma postura imponente.

Liam também explodiu de raiva, com os punhos cerrados tão fortemente que os nós dos dedos ficaram brancos.

O canalha ainda estava tentando acusar injustamente a mamãe e colocá-la na cadeia!

Quem ele achava que era?

- Não foi a minha mamãe que fez isso! Não tente me assustar, o mocinho aqui não foi criado para ter medo!

- Te assustar? Acha que a minha reputação é algo que pode ser manchada e difamada à vontade? A equipe de advogados do Grupo Catelli não foi criada à toa! - Douglas disse friamente, o olhar de certeza e arrogância em seu rosto fez com que o pequeno rosto de Liam ficasse ainda mais branco, mordendo seus pequenos lábios com força.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo