Capítulo 0013
- Papai, você não quer mais eu e a mamãe? – Liam chorava. - A mamãe ainda está deitada na cama do hospital e você está noivo de uma mulher má...

Douglas estava completamente perdido.

Ao olhar para o pequeno que estava abraçado à sua perna com os olhos vermelhos, tremendo e o acusando, ele estava totalmente sem saber o que fazer.

De onde veio esse garoto, e que bobagem ele estava falando?

E a questão principal era, o que havia de errado com o rosto desse garoto! Era como uma versão em miniatura dele mesmo!

Era tão inacreditável! Se Douglas não tivesse tanta certeza de que não poderia ter um filho ilegítimo por aí, ele teria acreditado nas palavras do garoto.

Seu rosto escureceu e ele agarrou o garoto:

- Quem te disse para vir aqui e causar problemas, quem te ensinou a dizer essas coisas?

- Papai, você... Por que você está dizendo isso, por que finge que não me conhece?

Os olhos de Liam estavam arregalados e cheios de confusão e inocência, poderia até ganhar um Oscar pela sua atuação, com lágrimas vindo aos olhos enquanto ele falava.

Ele bufou e chorou novamente com a voz ainda mais alta:

- Papai, você não quer mais me reconhecer? Mas papai disse que ele amaria a mamãe e eu pelo resto da vida! A mamãe está muito doente e ela espera pelo papai todos os dias, mas já faz mais de meio ano que o papai não vem visitar a mamãe! Papai, a mamãe vai morrer? A mamãe só tem vinte anos, ela ainda é tão jovem, eu não quero que a mamãe morra! O médico disse que se ele não puder pagar as contas médicas, eles vão nos expulsar do hospital. Papai, por favor, salve a mamãe!

Liam simplesmente se sentou no palco e gritou histericamente. O choro de rasgar os pulmões da criança simplesmente tocou o coração de todos, e logo o salão de banquetes inteiro explodiu em sussurros.

E Liam manteve a cabeça baixa, mexendo os ombrinhos como se estivesse tremendo de soluço, com astúcia nos olhos.

“Pai Amado que estais nos céus, me perdoe por ter mentido, estou fazendo isso apenas para punir um canalha! Nunca deixarei que um homem desprezível desses possa viver feliz para sempre com a mulher má que havia machucado a mamãe! Pai Amado, por favor, também abençoe a minha mamãe para que ela não fique doente, eu não queria amaldiçoá-la. A mamãe não ficaria brava se me ouvisse falar sobre ela como sendo vários anos mais nova, né?”

Enquanto Liam rezava em seu íntimo, os convidados sussurravam:

- Meu Deus, não acredito que o Presidente Catelli seja assim!

- É normal que as famílias ricas tenham filhos ilegítimos, mas é muito raro ver uma pessoa tão cruel quanto ele, abandonando a menina quando ela ficou doente e nem se importando com o filho deles. Que maldade...

- É mesmo muito desprezível! Olhe para aquela criança, deve ter pelo menos quatro ou cinco anos de idade, e se a mãe da criança tem apenas vinte anos, isso não é... Não consigo imaginar que o Presidente Catelli ainda tenha esse tipo de fetiche.

- Não podemos apenas ouvir as palavras da criança, talvez nem seja filho do Presidente Catelli!

- Como poderia não ser? Olhe para esse rosto, é exatamente igual ao do Presidente Catelli! É filho dele, com certeza!

- Olha a cara da Carolina, ela está ficando verde, sua festa de noivado foi por água abaixo...

Douglas, que nunca foi submetido a tais acusações e humilhações desde que nasceu, estava com uma cara assassina. As veias da sua testa estavam saltadas, pulsando incessantemente.

Esse pirralho estava morto!

E Liam, sentado no chão, ainda não sabia que tinha irritado um grande demônio, ele quase cobriu a barriga de tanto rir dos murmúrios. Ele queria ver como esse canalha iria se noivar hoje!

O pequeno estava todo orgulhoso de si quando foi pego pela parte de trás do colarinho e levantado no ar.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo