Capítulo 0005
Stéfanie passou o olhar sobre a carteira que ele lhe entregou e levantou os olhos:

- É uma carteira masculina.

O garoto não ficou constrangido por ter sido exposto, dando um grande sorriso e mostrando seus dentes brancos. Ele deu de ombros e disse:

- Será que todas as moças bonitas são tão difíceis de enganar? Bem, esta é minha própria carteira. - Ele jogou a carteira de volta no bolso, aproveitando para pegar o celular e o balançar no ar. - Na verdade, eu só queria adicionar o seu WhatsApp, pode ser?

Stéfanie olhou para o garoto com as orelhas coradas e não se sentiu incomodada com a abordagem, mas o rejeitou sem piedade:

- Não tenho interesse em garotinhos. É melhor se concentrar nos estudos, rapaz.

Ela balançou a mão e seguiu em frente rapidamente, enquanto o rapaz observava com tristeza a figura esguia e fria da mulher, rapidamente pegando seu celular para tirar uma foto.

Assim que ela desapareceu de vista, ele mudou para a câmera de frente e deu uma boa analisada em seu próprio rosto, murmurando:

- O que está acontecendo? Meu visual hoje também está ótimo...

Nesse momento, a pessoa parecida com uma secretária veio e pegou a mala em sua mão:

- Sr. Leonardo, o presidente está esperando por você no carro.

Os olhos brilhantes do garoto se iluminaram levemente:

- Não é o noivado dele hoje? Por que veio me buscar pessoalmente?

Leonardo entrou no carro, e um homem com uma aura poderosa no banco de trás estava sentado ali com as longas pernas dobradas.

Ele tinha uma expressão séria e fria, com a luz do sol atravessando a janela do carro e iluminando seu impecável terno, que estava perfeitamente passado. Os botões de joias refletiam um brilho frio, realçando ainda mais sua elegância distinta e sua beleza extraordinária. Este homem era ninguém menos que Douglas.

- Tio, não te vejo há dois anos, por que você está ainda mais bonito? Só que, essa sua paralisia facial, parece que ainda não foi curada.

Leonardo olhou para Douglas e, de repente, sentiu que, em comparação com o tio mais novo, seu próprio rosto não parecia ser tão bonito assim.

Se o tio Douglas tivesse pedido o WhatsApp daquela gata, ele poderia ter conseguido.

Isso o deixou um pouco frustrado. Douglas inclinou a cabeça e olhou para ele, suas sobrancelhas frias emanando uma gentileza que raramente aparecia em seu rosto:

- O que houve?

- Tio, acabei de conhecer minha futura esposa! Foi amor à primeira vista! Sinta isso, meu coração está batendo muito rápido agora!

Douglas teve a mão puxada por Leonardo e pressionada contra o seu peito. Ele se arrependeu instantaneamente de ter falado demais para se importar com ele, sacudiu sua mão e disse com desgosto:

- Amor à primeira vista é só atração carnal, não é confiável.

- Não é! Ela estava usando óculos escuros, eu nem vi como ela era! Mas ela tem uma voz muito bonita, e o seu jeito de andar também é maravilhoso, literalmente cada passo está pisando na ponta do meu coração...

Douglas continuava com o rosto frio, sentindo que, se o garoto continuasse falando, ele teria vontade de jogá-lo para fora do carro mais cedo ou mais tarde.

Vendo que Douglas não estava acreditando nele, Leonardo clicou na foto que tinha acabado de tirar, dizendo:

- É sério, vou te mostrar a foto que tirei dela de costas, é sensacional! Tenho a sensação de que vamos nos encontrar de novo!

Douglas estava com preguiça de olhar para a foto, mas acabou vendo sem querer pelo canto dos olhos para aquela figura de costa. Bruscamente, sua cara mudou e seus olhos profundos foram instantaneamente cobertos por uma camada de sangue.

Ele arrancou o celular da mão de Leonardo e encarou aquela foto. As costas familiares da mulher na foto fizeram com que os nós de seus dedos ficassem brancos, como se ele tivesse visto aquela maldita mulher novamente.

- Não é sensacional? Esta é a minha futura mulher, tio Douglas, pare de olhar! - Leonardo pegou o celular de volta e o escondeu de forma infantil.

A maneira como o tio olhava para a foto era tão assustadora, como se quisesse devorar a sua deusa viva!
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App