Capítulo 71

VINCENT

A fumaça dos charutos se misturava ao ar pesado do salão, impregnando o ambiente com um cheiro espesso de tabaco e desconfiança. Eu estava cercado por homens que se consideravam intocáveis, figuras que operavam nos bastidores da política e do crime, com sorrisos afiados como lâminas e palavras tão traiçoeiras quanto facas nas costas. Cobras peçonhentas, cada uma esperando o momento certo para atacar.

Na cabeceira da mesa, meu pai, mantinha-se impassível, sua presença dominando o cômodo como sempre. Os olhos astutos passavam por cada rosto, avaliando as expressões enquanto a discussão esquentava. O tópico da noite? O aumento do policiamento nas fronteiras. E, mais especificamente, por que a força policial parecia estar um passo à frente de nossos movimentos.

— É curioso, não acham? — A voz de Salvatore ressoou na sala, firme e controlada. Ele era o consigliere do meu pai, filho mais velho de uma das famílias mais tradicionais da Itália. — O policiamento sempre aparece nos dias
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App