Você vai comigo

Dominic Lexington

Dizer que eu estava louco havia acabado de se tornar a porra de um eufemismo. Depois que deixei a Baby. A minha Baby, em casa, não consegui parar de pensar nos nossos momentos, e no quão fodido eu estava a ponto de não conseguir me manter afastado dela. Fazendo uma curva perigosa no meu carro, entrei em um retorno proibido sem me preocupar com as fodidas multas que viriam em breve, ou com a possibilidade de um acidente. Motoristas irritados buzinavam enquanto eu continuava a acelerar o carro de volta para casa. Para ela.

Porra. Meus irmãos iam me matar por isso, mas não havia nada que desejasse mais que isso.

Mais louco do que esperava, acelerei o carro ainda mais, pisando no acelerador como se meus pés tivessem tijolos presos a eles. Rapidamente cheguei à entrada da mansão, e nem ao menos me dei ao trabalho de deslizar o carro antes de descer e largar a porta aberta atrás de mim. A passos firmes segui por entre a sala, louco para subir as escadas e a encontrar quan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App