Início / Lobisomem / Legado Oculto / Quando o Silêncio Começa a Falar
Quando o Silêncio Começa a Falar

O tempo parecia escorrer pelas frestas da janela como grãos de areia persistentes. Dois dias haviam se passado desde a última batalha, desde que Ivy havia queimado os céus com sua luz e caído desacordada, e desde que Damian havia sido ferido por aquele ser sombrio e mergulhado num estado de inconsciência profunda.

Kael não deixava o quarto das curandeiras. A cadeira ao lado da cama de Ivy já moldava seu corpo, e os dias pareciam longos demais sem a presença dela. Ele passava as manhãs em silêncio, observando a respiração lenta da mulher que amava. O peito dela ainda subia e descia com a mesma suavidade, mas ela não o olhava, não sorria, não dizia uma palavra. E aquilo estava lentamente acabando com ele.

Nina também não saía de perto de Damian. Seus olhos estavam sempre vermelhos, mas ela não chorava mais. Apenas observava o rosto dele em silêncio, como se o amor entre os dois fosse forte o suficiente para trazê-lo de volta.

Ele se levantava todo dia na mesma hora. Treinava seu corpo.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App