FIM...

Cinco anos depois...

Me chamo Dante , tenho síndrome de Asperger. Por muitos anos, minha síndrome me fez acreditar que muitas coisas na vida não eram para mim, como, por exemplo, o amor.

A vida inteira, coisas que para muitos pareciam ser simples, para mim eram um terror. Na infância, os gritos no parquinho, a sirene da escola, os toques de pessoas que não eram próximas sempre pareciam facas cortantes.

Na adolescência e também na vida adulta, o que para jovens e homens era diversão, minha síndrome me mantinha afastado. Especialmente shows, ambientes barulhentos e com muitas pessoas. E mulheres? Ah, as mulheres... Coisas simples me incomodavam de uma forma que eu não conseguia explicar: o barulho dos saltos, a falação exagerada e, principalmente, o perfume delas, que sempre foi um pesadelo.

Sempre fui reservado e calado. Até que um dia, tudo, absolutamente tudo, mudou na minha vida. Desde que meus olhos cruzaram os olhos mais lindos que já vi, Flor Antunes, a mulher de cabelos bagunçad
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP