GARRAS DO INFERNO

Dois dias se passaram comigo dentro do hospital da Máfia. Ainda sinto algumas fisgadas no local onde foi feita a cirurgia, e durante esses dias faltaram cuidados excessivos comigo. Claramente, eles sabem que não podem deixar que nada ruim aconteça comigo, e eu tenho certeza de que isso tem o dedo do meu pai.

Conforme as horas passam, fico ainda mais irritado aqui dentro. Detesto esse ambiente, e quero compartilhar junto aos outros o luto pela perda de alguns dos nossos irmãos. Sei que é um momento ruim e quero passar essa fase com eles. Depois de muito insistir, consegui convencer o turrão do meu pai a me deixar sair do hospital. Não estou todo lascado, só foram alguns cortes, e depois que entrei no hospital, ainda fui obrigado a passar por uma transfusão por conta da perda de sangue que tive.

Todos os nossos mortos já haviam sido sepultados e, segundo eles, com toda a honraria da Khazar. Mas o clima fúnebre ainda paira sobre a nossa organização, sobre a nossa cidade. Fui levado diret
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App