O OLHAR DO MEDO

O olhar de medo é bastante claro nos olhos de cada um deles que está ali, sabendo que o dia de sofrimento ainda nem começou. Um vai sofrer na pele, o outro vai sofrer no psicológico, afinal, um vai observar o outro gritar e saber que não pode fazer nada pelo "amigo".

Vejo o meu pai se aproximar do traidor do Anthony, e este começa a tremer por inteiro. Não faço a mínima ideia do que o meu pai já fez a ele, mas pelo sangue saindo da boca, coisa boa não foi... Quando fica frente a frente com o Anthony, fala da maneira mais debochada possível:

— Pronto para mais uma sessão de tortura?

— Andrew, meu filho, prepare uma cadeira e coloque de frente ao outro capacho que está na jaula...

Faço o que o meu pai pediu e tenho certeza de que hoje ele vai aliviar toda a raiva que está acumulada há um bom tempo. Não demora, e dois dos meus "irmãos" se aproximam do meu pai e começam a soltar o traste do Anthony, que já está todo ferrado. Assim que o soltam, ele tenta fugir, mas antes de dar dois passo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App