A ASCENÇÃO DO ÓDIO

Volto para a minha casa, e durante todo o caminho Andrew me questiona o que aconteceu no galpão. Mantenho-me calado, não estou em condições de falar a verdade para ele, não agora. Depois de muito insistir e ver que eu não responderia, ele finalmente se cala, mas pelo seu olhar tenho certeza que essa conversa ainda não acabou.

Assim que chegamos, largo o carro na entrada e vou direto para o meu escritório. Não sei como explicar como estou me sentindo agora. É um misto de dor, decepção, frustração, raiva de mim mesmo e ódio daquele que, por anos, achei que fosse meu amigo e me apunhalou pelas costas. Como não vi isso acontecer? Depositei tanta confiança nele... Esse foi o meu erro.

Fui direto para as bebidas e preparei uma dose da mais forte que tenho no momento, meu Whiskey Bruichladdich X4 Quadrupled. Bebo devagar. É forte, mas não quero ficar bêbado, apenas afogar as minhas mágoas. Coloco outra dose, dessa vez dupla, e vou até o sofá. Sento-me, encosto a cabeça e fecho os olhos por a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App