Início / Romance / Jogo do Desejo / Epílogo - Matteo Muratori.
Epílogo - Matteo Muratori.

Eu as limpo suavemente com meus dedos.

— Eu só... Eu só não quero que você se sinta pressionado. — Ela diz, sua voz ainda hesitante.

— Scarlett. — Interrompo, segurando seu rosto com ambas as mãos. — Cuidar de você e de Orion não é uma pressão. É um privilégio. É a coScarlett mais importante e gratificante que já fiz na minha vida.

Ela sorri, embora as lágrimas ainda estejam presentes. Acaricio seu rosto, sentindo a maciez de sua pele sob meus dedos.

— Agora, vamos cuidar de você. — Levanto-me e ajudo-a a se levantar também, levando-a com cuidado até o banheiro.

Deixo a água morna correr, certificando-me de que está na temperatura certa antes de ajudá-la a entrar. Ela relaxa sob o jato d'água, e eu fico ao seu lado, pronto para ajudar com qualquer coScarlett que ela precise.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App