131. CONTINUAÇÃO

Mais uma vez Coral fica admirando Maximiliano, o homem que se transforma em leão na hora de defender alguém que ama. Ela pensou se um dia teria alguém que a amasse assim, além de sua família e Vicencio. Seu olhar baixou, sentindo ciúmes das pessoas que amava daquele jeito, com um amor visceral e penetrante.

—Bem, Kitten, não podemos deixá-lo fugir de nós. Temos que pegá-lo. Vou pedir ao meu pessoal que o localize. OK? — ela disse imediatamente, determinada a pegar Jarret, determinação gravada em cada palavra.

Ele decidiu que pode confiar este assunto a Maximiliano. Ele está tão ou mais interessado em descobrir quem matou seus avós. E não é que ele precise de um aliado, mas gosta de colaborar com ele. Por sua vez, Maximiliano observou-a com seriedade; Ele não tinha perdido como ela aparentemente o aceitou e iria confiar nele. Ele não sabe por que, mas gosta disso, um eco de confiança no caos que os rodeia.

—Está tudo bem, Coral—, diz ele, olhando nos lindos olhos verdes dela p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App