133. O ENCONTRO NO FÓRUM

Cristal está muito assustada e envia uma mensagem para sua mãe explicando tudo o que está acontecendo enquanto permanecem no carro. Não se passaram dez minutos e começam a chegar diferentes veículos cheios de homens, todos vestidos com impecáveis trajes, que se olham desconfiados.

Filipo e Guido cercam o carro de Gerônimo e os obrigam a sair. Ao ver Cristal, alguns homens que estavam à espreita tentam se aproximar, mas são repelidos pelos homens de Flavio, que chega nesse momento. Finalmente, conseguem entrar na sala, mas se deparam com todos os implicados ameaçados. Jarret se adianta e grita:

—¡Cristal, se você não quiser que eu mate a todos, aproxime-se! ¡Você vai se casar comigo hoje!

Ele ameaça enquanto aponta uma arma para uma mulher que chora assustada e o olha suplicante. Mas antes que ela responda, Gerônimo se adianta, saca sua arma e, sem piscar, dispara em Jarret, ferindo-o em um braço. Isso faz com que Jarret solte a arma com a qual estava apontando para a mulher, que grita
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP