CAPÍTULO 19 Desirée

Já bebi muito, mas nunca ao ponto de não conseguir me levantar. Olho para minha amiga, que está sorrindo como se estivesse vendo um passarinho verde, e acabo rindo junto.

— Saulo não é tão bom de cama assim — ela diz, enchendo o copo e quase se deitando sobre a mesa, enquanto eu me encosto no vidro. — Já sai com caras melhores.

— O que você sabe sobre caras melhores? Com quantos você saiu até agora? Uns três? — levanto a mão, tentando contar, mas mal consigo manter o braço firme. — Acho que bebemos demais.

— Sim. Vou ligar pro meu namorado , o melhor de todos — diz ela, parecendo mais decidida em ir embora do que eu.

A encaro, meus olhos quase se fechando. — Você aceitou mesmo namorar alguém?

Ela tinha me falado que havia aceitado, mas eu não acreditei. Marcela nunca namorou ninguém, sempre só agarrava os garotos do bairro.

— Sim. — Ela suspira após dar um gole no copo. — Estamos juntos há uma semana, e estou gostando dele. Acho que já posso te apresentar já que não será um caso qualq
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App