CAPÍTULO 34


Após uma hora e meia de estrada, estaciono em frente a minha casa no topo da montanha, fiz o percurso o mais rapido que eu conseguir, mas claro,  tomando todos os cuidados possiveis para não causar nenhum acidente. Saio da caminhonete e abro a porta do lado do carona, dou a mão para ajudar a minha noiva a sair e sem seguida a pego no colo, ela solta um gritinho de surpresa e lhe roubo um beijo.

Com ela em meus braços, caminho até a porta de entrada, com uma certa dificuldade destranco a porta e entro. Quando acendo as luzes, vejo a sala toda enfeitada com flores e balões, no chão hà um corredor de petalas de rosas que levam diretamente para o meu antigo quarto.

- Que lindo, Den - minha mulher fala admirando a decoração, gosto de ver sua admiração pelo trabalho que ela acha que eu tive, mas devo isso aos meus cunhados.

- Tudo por você, lobinha - f

FannyMotta

Olá queridos leitores, chegamos ao fim de nossa duologia de Sangue azul. Espero que tenham gostado da historia dos herdeiros de Lina e Nicollas. Quero convida-los a embarcar em mais uma aventura sobrenatural onde até a deusa da lua tem sua historia contada. Onde uma rejeição cria um predador e uma promessa faz nascer uma assassina. O nome do livro é: Destinada ao Rejeitado, espero encontra-los lá. Bjssss

| 12
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App