CAPÍTULO 54

HECTOR

Desde a guerra travada entre nós e os vampiros, a notícia sobre as sacerdotisas se espalhou por várias dimensões, especialmente agora com um acesso mais amplo entre os portais. Se havia vantagens nisso, também existiam milhares de desvantagens.

Lobos começaram a chegar à nossa região, desencadeando uma série de disputas territoriais. O conselho de anciãos lutava para conter essas desavenças, e alguns desafios surgiram contra a autoridade do próprio conselho. Enfrentamos um problema significativo com um bando de lobos provenientes de outra região.

Um desses lobos se proclamou como alfa, subjugando vários outros lobos a segui-lo. Dado o tamanho de seu bando, ele começou a tomar terras na região, forçando outros lobos a escolherem entre aceitá-lo como líder ou enfrentar desafios até a morte.

Até aquele momento, ele não havia chegado até nós, mas eu sabia que não demoraria para que sua ganância o impulsionasse a buscar sorte em nossas terras. Algumas semanas após a notícia chegar a
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App