Grávida por acidente-Um chefe tirano
Grávida por acidente-Um chefe tirano
Por: Carolis
Quando eu perdi o chão

Feia! Era exatamente como eu me sentia em um vestido de baile bastante apertado. Olhando para os casais que dançavam, eu invejava a minha própria sorte. Sempre fui uma mulher desafortunada, sem dinheiro, sem status, e sem beleza. Ser obrigada a me casar com o filho preferido e herdeiro da indústria Holloway parecia uma dádiva, mas havia se tornado, para mim, um grande pesadelo.

Meus olhos percorreram por toda a festa, a procura do homem que eu amava e tanto venerava. Era como estar sozinha, embora tivesse um grande anel no meu dedo, delatando o status de casada.

Enquanto caminhava, exibindo a grande barriga logo a frente, mulheres teimavam em cochichar e murmurar sobre mim. Eu vi o momento em que uma delas riu.

– Como ele teve coragem?

– O Daren é realmente um homem peculiar. Mas gostar disso aí... Difícil acreditar! – A mulher afirmou.

Meus quase seis meses de gestação e um nervoso absurdo não permitiram que eu as confrontasse.

– Livy Holloway! – A mulher gritou pelo meu nome.

Eu pensava a todo instante se ainda haveria tempo para fugir, mas elas estavam mais próximas que nunca, entrelaçando os braços aos meus. Congelei um sorriso qualquer e respondi. – Oi, Maila.

– Eu tenho uma pergunta.

– Diga!

– Como conseguiu se casar com o Daren?

A encarei com frieza. Minha testa estava franzida, e eu ainda tentava entender como ela teve tanta audácia. – Como disse?

– É a pergunta de um milhão de dólares, querida!

– Todas nós tentamos. Todas queremos saber como você fez. É algo do sexo?

Sexo... O pensamento era amargo. Só estive com o meu marido uma única vez em todo o nosso casamento. Daren sempre me dizia que não queria machucar o bebê, embora os médicos alegassem que não faria mal algum.

– Eu não fiz nada. Eu me casei completamente pura!

Uma delas abriu completamente a boca. – Difícil acreditar.

– Que eu me casei virgem?

– Que só o Daren quis você. Isso não faz sentido. Logo o Daren...

Arranquei o meu braço, recuando o contato com aquelas mulheres esnobes. – Posso não ser tão bonita, mas foi comigo que ele se casou.

– E me pergunto se está feliz. – A Maila mordeu a unha pontuda, e um sorriso surgiu nos lábios grossos cobertos por um batom vermelho.

– Claro. Quer dizer. Ele tem uma mulher que o respeita, e vai ser pai em breve. – Nem mesmo eu tinha certeza sobre o que falava.

– Não sei... Esse jantar em homenagem a memória do senhor Holloway em tão pouco tempo depois que ele faleceu... Não te parece estranho, Livy... – Ela saboreou meu nome de um jeito estranho.

Arrepios passaram a percorrer o meu corpo, e pela primeira vez, senti que ela sabia de algo. Talvez o sumiço do meu marido tivesse algo a ver com o que ela estava insinuando.

– O que você sabe?

A mulher sorriu. – Logo todos saberão. Não seja ansiosa!

Permaneci ali, completamente congelada no tempo, olhando para ela. Minha barriga estava sendo nervosamente acariciada pelas minhas mãos suadas, e eu tremia de medo em pensar que o meu bebê poderia sentir qualquer emoção de desespero e insegurança que eu sentia por dentro. Tentei desviar a minha atenção, e me aproximar do palco quando luzes foram acesas. A foto do meu sogro estava ali, em uma grande homenagem, mas não maior que a foto do meu marido. Eu deveria ter percebido que era algo estranho. Eu deveria ter ido embora daquele inferno desde o princípio.

– Boa noite! – Daren subiu ao palco. Suas mãos para cima em reverência a si mesmo. Dotado de uma beleza extraordinária, Daren roubou os olhares de todas as mulheres ao redor. – Estamos aqui para prestar a nossa singela homenagem ao dono das empresas Holloway, e também o meu pai! – Daren pausou sua fala, para receber a salva de palmas direcionadas a ele.

Meus olhos ainda estavam grudados no homem que eu amava, e não conseguia entender a razão para que eu o venerasse com ainda mais força que as mulheres atrás de mim. Quando os olhos dele finalmente me alcançaram, eu sorri de felicidade, e um alívio percorreu o meu corpo. Minhas mãos deixaram a barriga, e se encontraram em palmas também.

– Eu fico muito honrado em dar a notícia de que serei o novo Ceo das industrias Holloway! – Mais palmas, e lá estava ele, orgulhoso de si mesmo. – Devo agradecer a todos vocês pelo apoio. Devo dizer que não conseguiria nada disso sem que estivessem ao meu lado.

E então Daren me encarou. Eu vi o instante perfeito em que os nossos olhos se encontraram, e eu não consegui conter o sorriso. Todos duvidaram que um casamento arranjado entre um solteirão lindo e uma mulher feia e pobre pudesse dar certo, mas agora, seremos pais, e estamos felizes.

Daren ergueu a mão, como se pedisse por um segundo a mais de silêncio. Olhando para mim com um sorriso sedutor, Daren finalmente voltou a falar. – É claro que eu estou muito feliz. Devo dizer que nunca imaginei que teria uma mulher tão forte ao meu lado, que me daria toda a força necessária para trilhar o caminho árduo que será. – Daren me encarou uma última vez, e então, o nosso contato visual se desfez. – Então, peço que suba ao palco, meu amor.

Eu estava congelada. Daren sabia que eu era uma mulher tímida, mas jamais o decepcionaria em um momento tão importante. Os meus pés se moveram em direção ao palco, e então, eu parei. Senti como se todos os músculos do meu corpo doessem, e por um instante, meu bebê parecia implorar para deixar o meu corpo.

– Maila! Venha, meu amor. – Todas as pessoas continuavam aplaudindo. Era como se todos soubessem, menos eu.

O chão se moveu por baixo dos meus pés, e eu senti o meu corpo se tornar gelado. Os meus olhos se esforçando para desviar da visão daquele casal que se beijava apaixonadamente, na frente de todos. Uma tontura tomou conta do meu corpo, e a minha visão se tornou turva. Talvez eu devesse agradecer, ao menos, agora eu não os veria.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App